Como parte da divulgação do novo filme dos Power Rangers, o Twitter liberou hashtags personalizadas para cada um dos Rangers do filme!
Utilizando as hashtags #BlueRanger, #YellowRanger, #RedRanger, #PinkRanger e #BlackRanger, o seu tuíte fica personalizado com os respectivos personagens do filme.
You can't stop the power! Tweet & unlock our new #PowerRangersMovie emojis #RedRanger #YellowRanger #BlackRanger #PinkRanger #BlueRanger pic.twitter.com/11vq25OW1C
— Power Rangers (@ThePowerRangers) March 1, 2017
Porém, muito mais do que apenas divulgar o longa, a ação possui um lado social bem legal. A cada novo tuíte realizado com uma das tags, uma nova doação será realizada para o Thirst Project, uma instituição que busca acabar com a crise global da água.
Em apenas 8 anos de existência, o projeto, que foi criado por estudantes, já arrecadou mais de US$ 8 milhões, que foram 100% revertidos para o financiamento de projetos de água em comunidades em desenvolvimento.
Para essa campanha, a instituição utiliza o mote do mundo ser melhor e mais brilhante quando está colorido, e lançou um mapa online e “ao vivo”, onde cada novo relâmpago, representa um novo tuíte. Você pode acessa-lo aqui.
Power Rangers estreia aqui no Brasil no dia 23 de março. E se bem sucedido, a Lionsgate pretende estender a saga para até 7 filmes. Confira o trailer:
Go Go Power Rangers!