Mais
    InícioGKPB Em VídeoRisqué Mulher-Maravilha, Netflix passa do ponto e 4ª Temporada MasterChef Brasil |...

    Risqué Mulher-Maravilha, Netflix passa do ponto e 4ª Temporada MasterChef Brasil | GKPB Em Vídeo #113

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Risqué lançou coleção de esmaltes inspirados na Mulher-Maravilha.
    • Netflix teve que remover anúncios de Santa Clarita Diet na Alemanha.
    • 4ª temporada de MasterChef Brasil estreia em breve, com prêmio maior e novidades.

    Nosso GKPB Em Vídeo #112 já está no ar e nessa semana nós falamos da coleção de esmaltes da Risqué inspirada na Mulher-Maravilha. Falamos também da Netflix que passou do ponto e teve que remover seu anúncio de Santa Clarita Diet na Alemanha e também falamos do que esperar da 4ª temporada de MasterChef Brasil.

    Quer ficar por dentro de tudo o que foi destaque nesta semana? Então vem com a gente e aperta o play! =D

    Confira os posts que foram destaques no GKPB Em Vídeo #113:

    1. Risqué lança coleção de esmaltes inspirados na Mulher-Maravilha
    2. Netflix passa do ponto e tem que remover anúncios de Santa Clarita Diet na Alemanha
    3. 4ª temporada de MasterChef Brasil estreia no próximo dia 7 com prêmio maior e novidades

    Conecte-se com o Geek Publicitário

    Facebook: http://fb.com/geekpublicitario
    Snapchat: https://www.snapchat.com/add/gpublicitario
    Twitter: http://twitter.com/gPublicitario
    Instagram: http://instagram.com/geekpublicitario
    Youtube: http://youtube.com/user/gPublicitario

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade