Mais
    InícioPublicidadeProdutosRisqué lança coleção de esmaltes inspirados na Mulher-Maravilha

    Risqué lança coleção de esmaltes inspirados na Mulher-Maravilha

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Se tem uma coisa que me deixa feliz pra caramba é ver marcas que tem o público feminino como target investindo em produtos com temática geek. E foi exatamente o que aconteceu quando eu vi essa coleção de esmaltes da Risqué inspirada na Mulher-Maravilha.

    A linha traz 6 cores diferentes inspiradas na super-heroína que é um dos maiores ícones femininos do mundo: Dourado de Verdade, Azul Estrelado, Vermelho Maravilha, Bracelete Indestrutível, Amazona Poderosa e Nude Mortal. Tudo isso em embalagens personalizadas inspiradas no uniforme da Mulher-Maravilha. Veja:

    Continua depois do anúncio
    esmaltes-risque-mulher-maravilha
    Coleção traz 6 cores diferentes inspiradas na super-heroína.

    Coleção Risqué Mulher-Maravilha

    Além da venda dos esmaltes separadamente, a marca preparou kits para presente com 3 esmaltes cada. O que deve facilitar muito a vida de quem quer presentear sua namorada ou amiga que é geek de carteirinha.

    Veja também:  Bauducco Cookies Maxi Caramelo Salgado chega oficialmente ao portfólio da marca
    Kit esmaltes Risqué Mulher-Maravilha para presente.

    Preço e Disponibilidade

    A coleção Risqué Mulher-Maravilha deve chegar às farmácias, supermercados e perfumarias a partir de março com preços sugeridos de R$ 4,80 pelos esmaltes avulsos e R$ 14,90 pelo kit (tudo indica que você pagará R$ 0,40 a mais pela embalagem bonitinha).

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade