Mais
    InícioGeekCinemaDisney lança playlists inspiradas em A Bela e a Fera no Spotify

    Disney lança playlists inspiradas em A Bela e a Fera no Spotify

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Falta menos de um mês para a estreia da versão em live-action de A Bela e a Fera, e assim como na animação original, lançada em 1991, o filme terá uma pegada musical muito forte. Aproveitando esse viés, a Disney lançou playlists no Spotify inspiradas em 4 personagens dos filmes: Bela, Fera, Gaston e Lefou. Confira todas aqui.

    Cada playlist tenta transmitir da melhor maneira possível as características do personagem em questão. Por exemplo, a playlist da Bella possui músicas mais românticas, incluindo a faixa “Beauty and the Beast”, que faz parte da trilha sonora do filme, e foi re-interpretada para essa versão por Ariana Grande e John Legend.

    Continua depois do anúncio

     

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Já Gaston, com certeza tem uma das playlists que melhor captou a essência do personagem. Faixas como “Ego” (Beyoncé), “Sexy Back” (Justin Timberlake) e “Applause” (Lady Gaga) fazem parte da lista. Não que a gente realmente imagine o personagem ouvindo Beyoncé ou Lady Gaga, mas os trechos “I live for the applause” e “I’m bringing sexy back” com certeza demonstra toda sua arrogância e prepotência.

    Veja também:  Marvel divulga novo trailer de 'Deadpool & Wolverine'

    A playlist provavelmente receberá atualizações até o lançamento do filme, que com certeza, deverá incluir as demais músicas presentes no filme, entre elas a faixa “Belle”, interpretada pela personagem de Emma Watson, e que teve trecho da sua cena divulgada ontem:

    Vale lembrar que a animação A Bela e a Fera foi premiada pelo Oscar como Melhor Trilha Sonora e Melhor Canção Original em 1992, além de ser considerada pela AFI (American Film Institute) como um dos 25 maiores musicais da história do cinema.

    A nova versão de A Bela e a Fera estreia nos cinemas brasileiros em 16 de março.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade