Mais
    InícioGeekCinemaDisney lança playlists inspiradas em A Bela e a Fera no Spotify

    Disney lança playlists inspiradas em A Bela e a Fera no Spotify

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Falta menos de um mês para a estreia da versão em live-action de A Bela e a Fera, e assim como na animação original, lançada em 1991, o filme terá uma pegada musical muito forte. Aproveitando esse viés, a Disney lançou playlists no Spotify inspiradas em 4 personagens dos filmes: Bela, Fera, Gaston e Lefou. Confira todas aqui.

    Cada playlist tenta transmitir da melhor maneira possível as características do personagem em questão. Por exemplo, a playlist da Bella possui músicas mais românticas, incluindo a faixa “Beauty and the Beast”, que faz parte da trilha sonora do filme, e foi re-interpretada para essa versão por Ariana Grande e John Legend.

    Continua depois do anúncio

     

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Já Gaston, com certeza tem uma das playlists que melhor captou a essência do personagem. Faixas como “Ego” (Beyoncé), “Sexy Back” (Justin Timberlake) e “Applause” (Lady Gaga) fazem parte da lista. Não que a gente realmente imagine o personagem ouvindo Beyoncé ou Lady Gaga, mas os trechos “I live for the applause” e “I’m bringing sexy back” com certeza demonstra toda sua arrogância e prepotência.

    A playlist provavelmente receberá atualizações até o lançamento do filme, que com certeza, deverá incluir as demais músicas presentes no filme, entre elas a faixa “Belle”, interpretada pela personagem de Emma Watson, e que teve trecho da sua cena divulgada ontem:

    Vale lembrar que a animação A Bela e a Fera foi premiada pelo Oscar como Melhor Trilha Sonora e Melhor Canção Original em 1992, além de ser considerada pela AFI (American Film Institute) como um dos 25 maiores musicais da história do cinema.

    A nova versão de A Bela e a Fera estreia nos cinemas brasileiros em 16 de março.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    Inspirado no universo do personagem, o restaurante terá três opções de alimentação, com uma loja com itens presenteáveis e dois espaços destinados ao público infantil

    A ação, que acontecerá entre os dias 27 e 31 de março, em todos os drive-thrus da marca espalhados pelo Brasil

    O Club C 85 ganha ainda detalhes no toe box, que remetem ao ioiô, brinquedo que o personagem usa como arma

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,933FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade