Presente na vida dos maranhenses há décadas e patrimônio histórico e cultural do Maranhão, o Guaraná Jesus está lançando no mercado o novo visual da sua versão zero. Com sua inconfundível cor rosa, a marca aposta em um design renovado para se aproximar ainda mais de seu público, justamente nesse momento em que os refrigerantes zero açúcar ganham cada vez mais espaço na preferência dos consumidores.
A campanha “Curta um momento zero com Guaraná Jesus” propõe ao público viver a experiência da versão Zero como sinônimo de leveza, entendendo que o Maranhão tem muitas versões, essa é a mais leve.
“Com a versão Zero de Guaraná Jesus expandimos nosso portfólio para que os consumidores tenham sempre uma opção adequada para cada momento de consumo que precisarem. Esse produto complementa essas possibilidades, oferecendo alternativas para diferentes perfis e ocasiões. Afinal, curtir o “momento zero” não é viver com menos, mas sim com mais do que importa, mais sabor, mais cor, mais leveza, e, claro, “zero stress”, “zero calorias”, e “zero açúcar”, explica Patrícia Moraes, gerente de Marketing da Solar Coca-Cola.
A versão repaginada de Guaraná Jesus chegará ao mercado no final deste mês. Além das latinhas, a versão Zero também será comercializada na embalagem de 2L.
Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.