Mais
    InícioPublicidadeMarcaBonafont apresenta novo logo e nova identidade visual

    Bonafont apresenta novo logo e nova identidade visual

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A marca de água Bonafont mudou seu logo e identidade visual, deixando de lado a cor azul e adotando um tom mais pastel de laranja, chamado de salmão.
    • Os elementos do rótulo foram simplificados, com montanhas ganhando um traço mais moderno e sendo a base da tipografia e do símbolo que representa o corpo humano praticando exercícios.
    • A Bonafont está promovendo a nova identidade visual com um ensaio moderno divulgado pela Vogue, além de convidar artistas para criar obras de arte inspiradas na nova embalagem. O novo logo e identidade visual já estão em uso e em breve substituirão as embalagens antigas nos pontos de venda.

    Se você é do tipo que não consegue andar por aí sem reparar nas embalagens e design dos produtos que encontra pela frente, já deve certamente ter visto o novo logo e a nova identidade visual das embalagens da água Bonafont.

    A nova identidade adotada pela marca deixa de lado a cor azul e o laranja característico assume o jogo todo em uma versão mais pastel, criando o que a marca decidiu chamar de salmão.

    Os elementos encontrados no rótulo foram simplificados. Agora as montanhas ganharam um traço mais moderno e passam a ser a base da tipografia e do símbolo que representa o corpo humano praticando exercícios.

    Antes e depois nova embalagem da água Bonafont

    Novo Logo Bonafont

    Para promover a nova identidade visual, a Bonafont tem apostado em um projeto ousado. A marca convidou a Vogue para divulgação de um ensaio todo moderninho utilizando a cor e a nova garrafa como personagens principais e também convidou artistas para criarem obras de arte tendo a nova embalagem como inspiração.

    O novo logo e a nova identidade visual da Bonafont já estão sendo utilizados pela marca e aplicados em todas as embalagens da marca que, em breve, deverão substituir todas as unidades antigas nos pontos de venda.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade