Mais
    InícioPublicidadeMarcaBonafont apresenta novo logo e nova identidade visual

    Bonafont apresenta novo logo e nova identidade visual

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Se você é do tipo que não consegue andar por aí sem reparar nas embalagens e design dos produtos que encontra pela frente, já deve certamente ter visto o novo logo e a nova identidade visual das embalagens da água Bonafont.

    A nova identidade adotada pela marca deixa de lado a cor azul e o laranja característico assume o jogo todo em uma versão mais pastel, criando o que a marca decidiu chamar de salmão.

    Continua depois do anúncio

    Os elementos encontrados no rótulo foram simplificados. Agora as montanhas ganharam um traço mais moderno e passam a ser a base da tipografia e do símbolo que representa o corpo humano praticando exercícios.

    Antes e depois nova embalagem da água Bonafont

    Novo Logo Bonafont

    Para promover a nova identidade visual, a Bonafont tem apostado em um projeto ousado. A marca convidou a Vogue para divulgação de um ensaio todo moderninho utilizando a cor e a nova garrafa como personagens principais e também convidou artistas para criarem obras de arte tendo a nova embalagem como inspiração.

    Veja também:  Hopi Hari realiza mudança na identidade visual

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O novo logo e a nova identidade visual da Bonafont já estão sendo utilizados pela marca e aplicados em todas as embalagens da marca que, em breve, deverão substituir todas as unidades antigas nos pontos de venda.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,865FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade