Produtos

Swarovski cria estatuetas colecionáveis de Minecraft

Coleção já está disponívelo no site oficial da marca
Foto do autor
por Yuri Teixeira em gkpb.com.br
24 de julho de 2025
00:00
00:00
logo do google Siga o GKPB no Google

A Swarosvski, empresa austríaca famosa por seus cristais e joias de alta qualidade, anunciou que está mergulhando no universo pixelado de Minecraft, jogo online de mundo aberto, para o lançamento de uma coleção de estatuetas de cristal inspiradas pelos personagens do jogo.

Em publicação no Instagram, a marca de joias revelou a colaboração que conta com quatro opções de estatuetas como Alex, Steve, The Pig e o The Creeper. Todos os itens recriam fielmente os personagens que fazem parte do cenário criado para Minecraft. Confira:

Estatuetas de cristal da Swarovski inspiradas em personagens de Minecraft, incluindo Alex, Steve, The Pig e The Creeper.

A Swaroviski possui uma longa lista de projetos que envolvem franquias de sucesso. Entre elas está a Marvel, Alice no País das Maravilhas, Gata Marie, Star Wars, Disney, Wicked, Minions e diversos outras.

Sobre Minecraft

Minecraft é um jogo eletrônico de mundo aberto onde os jogadores podem construir, explorar e sobreviver em um ambiente cúbico. O jogo oferece liberdade criativa, permitindo aos jogadores moldar o mundo ao seu redor, construir estruturas, criar ferramentas e armas, e enfrentar desafios de sobrevivência. 

Preço e disponibilidade

Os produtos da coleção Minecraft x Swarovski já está disponível no site oficial da marca porpreços que variam entre R$ 2.400,00 e R$ 2.300,00.

Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

logo do google Siga o GKPB no Google