A Sadia, patrocinadora oficial da NBA há cinco anos, lança uma nova campanha durante a temporada de playoffs. Nomeada ‘Sofá’, a marca reúne nomes do basquete como Gui Santos, astro brasileiro da liga americana, Matheus Mazzola, Sassa, Fê Medeiros e Rômulo Mendonça, em uma produção que celebra os brasileirosfãs do esporte que vibram do sofá de casa enquanto acompanham o principal campeonato da modalidade. A estreia ocorreu na última quinta-feira, 5, durante o primeiro jogo das finais na TV e mídias digitais.
“Em mais um ano de parceria com a NBA, trouxemos conteúdos que trazem representatividade para os fãs de basquete no Brasil e que acompanham de perto o principal campeonato da modalidade, enquanto atrelamos esses bons momentos aos produtos de Sadia que combinam perfeitamente com as noites de jogos”, conta Luciana Bülau, gerente executiva de Marketing da Sadia.
Idealizada pela Africa Creative, a campanha reforça o posicionamento de Sadia em conectar-se com fandoms. A marca aposta na criação de experiências autênticas, onde fãs deixam de ser espectadores e passam a ser protagonistas, fortalecendo sua imagem como uma lovebrand no setor de alimentos e uma das principais apoiadoras da NBA no Brasil. Produtos como Mac&Cheese, Nuggets Original, Salsicha Hot Dog, Pizza Quatro Queijos e Empanadíssimo em Tiras figuram nos filmes, que possuem três versões de 30″, 15″ e 10″.
“No quinto ano consecutivo da Sadia na NBA, a marca entrou em quadra ainda na temporada regular, com o Lek Trek invadindo o All-Star Weekend, em São Francisco. Na fase de playoffs, o mascote começou a buscar uma dupla para o próximo All-Star, que vai acontecer em Los Angeles, com a Promoção Team Sadia NBA. Agora, entramos nas finais enviando a chave da NBA House para influenciadores, que abriram a casa para os fãs da marca em um evento exclusivo com a presença de um jogador profissional da liga, o Gui Santos. É a Sadia dominando o jogo durante toda a temporada”, conta Rafael Carvalho, diretor de Criação da Africa Creative.