Mais
    InícioPublicidadeSadia reúne nomes do basquete em campanha para promover patrocínio a NBA

    Sadia reúne nomes do basquete em campanha para promover patrocínio a NBA

    Produção estreia durante a temporada de finais da liga americana, celebrando os bons momentos da torcida no sofá

    EM GKPB.COM .BR

    🔉 Ouça o artigo

    00:00
    00:00
    Publicidade:

    ✨ O que você precisa saber:

    • Sadia, patrocinadora oficial da NBA há cinco anos, lança campanha 'Sofá' durante os playoffs com participação de nomes do basquete brasileiro.
    • A campanha reforça o posicionamento da Sadia em conectar-se com os fãs de basquete, com produtos como Mac&Cheese, Nuggets Original e Pizza Quatro Queijos.
    • A marca promove experiências autênticas para os fãs, incluindo a Promoção Team Sadia NBA e eventos exclusivos durante a temporada de basquete.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    A Sadia, patrocinadora oficial da NBA há cinco anos, lança uma nova campanha durante a temporada de playoffs. Nomeada ‘Sofá’, a marca reúne nomes do basquete como Gui Santos, astro brasileiro da liga americana, Matheus Mazzola, Sassa, Fê Medeiros e Rômulo Mendonça, em uma produção que celebra os brasileirosfãs do esporte que vibram do sofá de casa enquanto acompanham o principal campeonato da modalidade. A estreia ocorreu na última quinta-feira, 5, durante o primeiro jogo das finais na TV e mídias digitais.

    “Em mais um ano de parceria com a NBA, trouxemos conteúdos que trazem representatividade para os fãs de basquete no Brasil e que acompanham de perto o principal campeonato da modalidade, enquanto atrelamos esses bons momentos aos produtos de Sadia que combinam perfeitamente com as noites de jogos”, conta Luciana Bülau, gerente executiva de Marketing da Sadia.

    Idealizada pela Africa Creative, a campanha reforça o posicionamento de Sadia em conectar-se com fandoms. A marca aposta na criação de experiências autênticas, onde fãs deixam de ser espectadores e passam a ser protagonistas, fortalecendo sua imagem como uma lovebrand no setor de alimentos e uma das principais apoiadoras da NBA no Brasil. Produtos como Mac&Cheese, Nuggets Original, Salsicha Hot Dog, Pizza Quatro Queijos e Empanadíssimo em Tiras figuram nos filmes, que possuem três versões de 30″, 15″ e 10″.

    No quinto ano consecutivo da Sadia na NBA, a marca entrou em quadra ainda na temporada regular, com o Lek Trek invadindo o All-Star Weekend, em São Francisco. Na fase de playoffs, o mascote começou a buscar uma dupla para o próximo All-Star, que vai acontecer em Los Angeles, com a Promoção Team Sadia NBA. Agora, entramos nas finais enviando a chave da NBA House para influenciadores, que abriram a casa para os fãs da marca em um evento exclusivo com a presença de um jogador profissional da liga, o Gui Santos. É a Sadia dominando o jogo durante toda a temporada”, conta Rafael Carvalho, diretor de Criação da Africa Creative.



    Publicidade:

    📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    🫵🏻 Recomendado para você:

    Veja no Instagram

    Publicidade

    Confira nosso Podcast

    Conecte-se

    62,034FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever

    Conheça nosso Instagram