A FreeBrands, house of brands do segmento HPPC (Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos), anuncia a expansão de sua linha de spray bucal Kissu com a adição de dois novos sabores, inspirados na série Rick e Morty: Frutas Vermelhas e Hortelã.
As novas versões da marca, junto com o tradicional sabor menta, oferecem sensação refrescante e eficácia no combate ao mau hálito, ideal para quem busca uma solução prática que garante mais segurança em interações sociais.
“A collab com a animação da Warner Bros. Discovery foi cuidadosamente planejada, pois a série é voltada para um público jovem-adulto, antenado e dinâmico, que condiz perfeitamente com o perfil que buscamos para Kissu”, explica Guto Cunha, diretor de marketing da FreeBrands.
Em parceria inédita entre a FreeBrands e a Shopee, os novos sprays bucais Kissu Rick e Morty serão comercializados com exclusivamente na plataforma de e-commerce, onde a marca possui uma loja oficial.
“Este lançamento ocorre em um momento estratégico, alinhado ao rebranding da marca, que visa entregar ainda mais qualidade e inovação aos clientes. Com a introdução de novos sabores, estamos ampliando nosso apelo e atraindo um público ainda mais diversificado”, complementa Cunha.
Para mais informações sobre a collab entre FreeBrands e Rick e Morty, acesse o site oficial da Shopee.