Mais
    InícioAlimentos & BebidasCafé3 Corações é o café oficial do Rock in Rio

    3 Corações é o café oficial do Rock in Rio

    Marca promete doses de energia extra para aqueles que estiverem presente na Cidade do Rock durante os dias de festival

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • 3 Corações estará presente na 40ª edição do Rock In Rio, junto com outras marcas, para tornar o evento ainda mais marcante.
    • A marca promoverá uma experiência de café refil no evento, após servir mais de 160 mil doses de café em 2022.
    • O Head de Marketing do Grupo 3corações destaca o poder do café para reunir pessoas e celebrar ocasiões especiais durante o evento.

    Muito se fala sobre os line-ups com os grandes artistas internacionais e nacionais, mas as marcas também são responsáveis por tornar o momento ainda mais marcante. Pensando nisso, a 3 Corações se junta à diversas outras marcas e anuncia que estará presente durante a 40º edição Rock In Rio.

    Pelo terceiro ano consecutivo, a marca levará à cidade do Rock não só ativações, mas também promete uma dose extra de energia com seus produtos. A marca acredita na potência da bebida preferida dos brasileiros e promove uma experiência de café refil, uma estratégia já adotada pela companhia em outros eventos como The Town em 2023. Em 2022, a 3 Corações serviu mais de 160 mil doses de café ao longo do evento.

    “Estamos animados em estar de volta à Cidade do Rock! Nosso propósito como marca é transformar simples momentos em experiências memoráveis e significativas. Acreditamos no poder do café para reunir as pessoas e de ser um fator de autoexpressão, especialmente para o público jovem. A 3 Corações acredita muito na força dos encontros e a música – assim como o café – é uma potente aliada para viver e celebrar ocasiões especiais”, destaca Anderson Spada, Head de Marketing do Grupo 3corações.

    Para ficar por dentro do que a 3 Corações irá realizar durante o Rock in Rio 2024, siga o perfil oficial da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,435FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade