Mais
    InícioPublicidadeEventos3 Corações venderá copo de café com refil ilimitado no The Town

    3 Corações venderá copo de café com refil ilimitado no The Town

    A marca também brindará os visitantes do rooftop com drinks que harmonizam o sabor do café com destilados como uísque e gin, além de opções sem álcool

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A 3 Corações é mais uma das marcas que baterão o ponto na primeira edição do maior festival de música da capital paulista: o The Town 2023. Inspirada na crença de que o café está presente nos melhores momentos da vida, a 3 Corações leva à Cidade da Música ativações que celebram a bebida que é paixão nacional e garantem energia extra ao público.

    No espaço principal da marca localizado próximo ao market square, a 3 Corações recebe todos aqueles movidos a café e oferece uma ativação especial: um copo com refil ilimitado durante todo o evento do Café 3 Corações Gourmet Dark Roast, por apenas R$ 15,00.

    Continua depois do anúncio

    A marca brinda os visitantes com um rooftop que proporciona vista privilegiada de todo o evento. Este ambiente exclusivo destaca criações de drinks elaborados pelos baristas da 3 Corações especialmente para o festival, que harmonizam o sabor do café com destilados como uísque e gin, além de opções sem álcool.

    Entre os “coffee drinks” selecionados, é possível se deliciar com o Espresso Johnnie Lemon (uma combinação de Espresso Chapada Diamantina, refrigerante de limão e Johnnie Walker Black Label) e o Gin Tônica de Café (uma deliciosa mescla de Espresso Chapada Diamantina, gin e tônica).

    3 Corações venderá copo refil ilimitado no The Town

    “Queremos evidenciar o café como um patrimônio marcante e presente na identidade dos brasileiros. Além de ser uma fonte vital de energia e bem-estar, o café é uma poderosa ferramenta de socialização e de autoexpressão, especialmente para o público jovem. A participação da 3 Corações no The Town nos concede a oportunidade de promover experiências inesquecíveis em torno da bebida e assim estreitar ainda mais os laços entre nosso consumidor e nossa marca”, afirma Anderson Spada, gerente de Marketing Digital e Relações Públicas do Grupo 3corações.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A 3 Corações conta com mais dois espaços exclusivos dedicados à degustação e ativação de produtos. No espaço Power Whey o público terá a oportunidade de participar de uma brincadeira e conhecer o novo Cappuccino Pronto Power Whey, que oferece o sabor do cappuccino com 15g de proteína, nas versões Cookies’n Cream, Clássico, Doce de Leite Chocolate. Os convidados da área vip têm à disposição opções de espressos e bebidas cremosas em cápsulas para solução TRES.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A novidade já está disponível através do site oficial da marca

    Empresa que ganhou fama com gelos de coco que duram 3x mais, aposta em uma das categorias de bebida que mais crescem no país

    Ginasta campeã olímpica é imortalizada em uma boneca junto a tenista Venus Williams, nadadora Federica Pellegrini e mais cinco atletas no mundo

    Com Mc Carol como rainha oficial da festa, Baile Funk Bridgerton celebrou a estreia da terceira temporada da série

    🔥 Em alta agora:

    Nescafé Dolce Gusto anuncia Cappuccino sabor Caramelo Salgado para a linha Netflix

    No ano passado, a Netflix e a Nescafé Dolce Gusto anunciaram uma parceria inédita para o lançamento de uma linha totalmente inspirada na gigante...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,819FãsCurtir
    146,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    49,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade