Pelo terceiro ano consecutivo, KitKat reafirma seu compromisso com os amantes de música e diversão a marcar presença no Rock in Rio 2024. Após deixar sua marca na edição de 2022, no The Town em 2023, a marca retorna com a promoção exclusiva ‘Seu Break no Rock in Rio’.
Para Tatianna Perri, Diretora de Marketing de Chocolates da Nestlé, esta participação representa um capítulo de pertencimento para a marca. “A música é um pilar fundamental na trajetória da marca e, para nós, proporcionar ao público experiências dentro desse universo é de extrema importância, pois assim nos conectamos ainda mais com eles. Por isso, estamos felizes em oferecer às pessoas a oportunidade de irem ao festival por meio desta promoção para viverem breaks inesquecíveis”.
Para Eduardo Andrade, Co-CEO da AKM, agência responsável pela promoção, desenvolver uma campanha para uma marca icônica como KitKat no Rock in Rio Brasil 2024 é extremamente significativo. “Este tipo de parceria nos permite criar experiências únicas e inesquecíveis, que não só engajam os consumidores, mas também reforçam a presença da marca de maneira autêntica e impactante. Além disso, quando realizamos uma ação como essa, nosso objetivo é estender a conversa em torno do patrocínio, indo além do tempo do festival. Queremos que a presença da marca no evento se torne uma experiência desejável para o público, incentivando uma conexão mais duradoura.’’
Como participar
Até o dia 31 de julho, ao adquirir três produtos KitKat, os participantes poderão registrar os cupons fiscais no site oficial da campanha e descobrir na hora se ganharam um mini amplificador como um prêmio instantâneo. Além disso, concorrerão toda semana a sorteios de pares de ingressos de gramado e, no final da promoção, um sorteio de 40 mil reais em certificado de ouro, além de um par de ingressos para o gramado com acompanhante, e todas as despesas pagas.
Para mais informações, acesse o site oficial da promoção de KitKat para o Rock in Rio 2024.