Mais
    InícioPromoçõesKitKat lança promoção para o Rock in Rio 2024

    KitKat lança promoção para o Rock in Rio 2024

    Os consumidores que participarem concorrerão a pares de ingressos de gramado e a R$40 mil reais

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Pelo terceiro ano consecutivo, KitKat reafirma seu compromisso com os amantes de música e diversão a marcar presença no Rock in Rio 2024. Após deixar sua marca na edição de 2022, no The Town em 2023, a marca retorna com a promoção exclusiva ‘Seu Break no Rock in Rio’.

    Para Tatianna Perri, Diretora de Marketing de Chocolates da Nestlé, esta participação representa um capítulo de pertencimento para a marca. “A música é um pilar fundamental na trajetória da marca e, para nós, proporcionar ao público experiências dentro desse universo é de extrema importância, pois assim nos conectamos ainda mais com eles. Por isso, estamos felizes em oferecer às pessoas a oportunidade de irem ao festival por meio desta promoção para viverem breaks inesquecíveis”

    Para Eduardo Andrade, Co-CEO da AKM, agência responsável pela promoção, desenvolver uma campanha para uma marca icônica como KitKat no Rock in Rio Brasil 2024 é extremamente significativo. “Este tipo de parceria nos permite criar experiências únicas e inesquecíveis, que não só engajam os consumidores, mas também reforçam a presença da marca de maneira autêntica e impactante. Além disso, quando realizamos uma ação como essa, nosso objetivo é estender a conversa em torno do patrocínio, indo além do tempo do festival. Queremos que a presença da marca no evento se torne uma experiência desejável para o público, incentivando uma conexão mais duradoura.’’ 

    Como participar

    Até o dia 31 de julho, ao adquirir três produtos KitKat, os participantes poderão registrar os cupons fiscais no site oficial da campanha e descobrir na hora se ganharam um mini amplificador como um prêmio instantâneo. Além disso, concorrerão toda semana a sorteios de pares de ingressos de gramado e, no final da promoção, um sorteio de 40 mil reais em certificado de ouro, além de um par de ingressos para o gramado com acompanhante, e todas as despesas pagas.

    Para mais informações, acesse o site oficial da promoção de KitKat para o Rock in Rio 2024.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Nova opção gourmand trazendo a primeira fragrância da América Latina com extrato natural da fruta

    Marca aposta novamente em Harry Potter como item presenteável para o Natal

    Novidade estará disponível aos consumidores nesta quarta-feira, 11

    Novidade da marca traz suporte que se encaixa na base do copo e o transforma em um item 2 em 1

    🔥 Em alta agora:

    Heinz apresenta novo Ketchup com Curry

    Quando publicamos aqui no GKPB que Heinz e BR Spices reforçaram sua parceria com tempero para hambúrguer já estávamos presenciando o flerte da marca...

    🔥 Em alta agora:

    Heinz apresenta novo Ketchup com Curry

    Quando publicamos aqui no GKPB que Heinz e BR Spices reforçaram sua parceria com tempero para hambúrguer já estávamos presenciando o flerte da marca...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,577FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade