Mais
    InícioPublicidadeMc Daniel provoca McDonald's em nova campanha do KFC

    Mc Daniel provoca McDonald’s em nova campanha do KFC

    O artista, que traz uma abordagem instigante no filme da ação, firma sua primeira parceria com a marca global de fast food

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Buscando se conectar cada vez mais com o público jovem, o KFC acaba de lançar uma campanha digital com o cantor MC Daniel. A campanha que exalta um viés divertido e provocador, apresenta o mais recente lançamento da marca ‘Cubinhos de Frango’, que nós já falamos aqui no GKPB.

    Essa é a primeira campanha publicitária de uma marca global de fast food na qual MC Daniel protagoniza. “Sou apaixonado por frango frito desde pequeno, por isso, fechar parceria com uma marca mundialmente conhecida e com tanta credibilidade, como o KFC, é a realização de um sonho e o match perfeito! Estou super feliz porque sei que vamos entregar ao público algo realmente único, marcante e especial”, conta o artista e empresário.

    O filme ‘KFC Daniel’ destaca de maneira humorada a paixão de Daniel por frango frito, especialmente pelos novos “Cubinhos”, Após receber os lançamentos pelo delivery, MC Daniel prova o produto e imediatamente se apaixona pelo sabor e crocância, entrando em um transe que o leva ao êxtase. Na jornada, ele decide mudar o ‘MC’ para ‘KFC’, uma maneira criativa que a marca encontrou de provocar seu concorrente.

    Nosso mantra é fazer uma marca pensar e agir como um creator, mesmo em uma ação pontual. Para apoiar o lançamento dos Cubinhos de Frango do KFC, criamos uma ação com o MC Daniel que carrega todos os elementos de linguagem nativa do social. Fizemos uma provocação que tem o humor e a irreverência presente nas redes. Falar a língua do público é a condição essencial para ser entendido e adotado”, explica Nelson Botega, Co-CEO & Partner da Snack Content, agência que assina o conceito e a criação da campanha digital.

    Já para Willy Campos, Diretor de Marketing do KFC no Grupo IMC, uma grande marca tende a inspirar tendências e gerar conexões: “Essa é a expectativa dessa campanha, que conta com a linguagem jovem, divertida, e com um protagonista irreverente, amado pela GenZ. A estratégia é aproximar a marca ainda mais dos consumidores e, claro, dos fãs do artista, de modo a engajar cada vez mais os jovens com o KFC”.

    Para conferir acesse o perfil oficial do KFC.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Artista coreano revela plágio em artes autorais e faz comparação com a coleção de Umbro em seu Instagram

    Celebrando os 50 anos de Hello Kitty, as duas coelhinhas já estão disponíveis em todo o Brasil

    Marcas ampliam linha de produtos e apostam na versão polpa, além de estender os sabores lançados em 2023 com garrafinhas de 170g

    O Beta Harley Quinn tem aroma de maçã do amor em referência aos personagens do filme

    🔥 Em alta agora:

    Umbro é acusada de plagiar artista coreano em nova colaboração com PodPah

    Na última quinta-feira, 26, a Umbro e o PodPah anunciaram sua primeira coleção de roupas através do perfil oficial da marca de roupas. A...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,543FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade