Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast-FoodKFC lança 'Cubinhos de Frango'

    KFC lança ‘Cubinhos de Frango’

    Marca aposta em qualidade e autenticidade para se destacar diante da concorrência

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Sempre atento aos seus consumidores, o KFC anunciou que está trazendo para o seu cardápio os Cubinhos de Frango. Sendo uma das apostas da marca para esse ano, a novidade conta com um produto feito 100% peito de frango, sem processamento da proteína e outros ingredientes.

    O produto, que é a versão do KFC do formato conhecido pelos brasileiros há mais de 40 anos, foi pensado para ser uma opção para todas as horas: seja como item adicional na bandeja do consumidor, ao lado das tradicionais batatas fritas, como também um snack rápido no meio da tarde, podendo servir inclusive como uma alternativa para refeições, na hora do almoço ou jantar.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Pizzaria Spoleto: marca aposta em novo formato de franquia

    Este lançamento marca nossa entrada em mais uma ocasião de consumo, que busca oferecer ao nosso cliente um leque maior de opções, de petisco rápido a montagens mais elaboradas. Tudo isso com uma qualidade que não se vê em outras redes de fast food no Brasil: frango de verdade, sem processados, feitos à mão nas próprias lojas, e com um tempero único”, destaca Willy Cravo Campos, Diretor de Marketing do KFC Brasil no Grupo IMC.

    Preço e disponibilidade

    Com preços competitivos, os Cubinhos estão disponíveis em todas as unidades da rede no país e chegam ao cardápio com valor a partir de R$ 8,90 (porção com 4 unidades). Outros formatos contam com 8 pedaços, por R$ 15,90; além de combos com batata frita e refrigerante a partir de R$ 17,90. Para conferir outras novidades, visite o perfil oficial.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Ingressos comprados na edição 2024, passam a valer para a edição de 2024 com direito à acompanhante

    Fãs poderão conhecer o menu a partir desta sexta-feira (17)

    Após Apple assumir erro no comercial "Crush", Samsung aposta em filme que celebra a criatividade São Paulo e Curitiba com 13 pontos de vendas oficiais

    Com mais de 3.000 unidades espalhadas pelo mundo, a MrBeast Burger chegou às cidades de São Paulo e Curitiba com 13 pontos de vendas oficiais

    🔥 Em alta agora:

    A Volta da Kodak ao Brasil | GKPBCast #59

    Nos últimos anos, a tendência retrô tem ganhado cada vez mais adeptos. De baby boomers até a geração Z, todo mundo tem um motivo...

    🔥 Em alta agora:

    A Volta da Kodak ao Brasil | GKPBCast #59

    Nos últimos anos, a tendência retrô tem ganhado cada vez mais adeptos. De baby boomers até a geração Z, todo mundo tem um motivo...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,823FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade