Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast-FoodKFC anuncia combo oficial da NFL Brasil

    KFC anuncia combo oficial da NFL Brasil

    O combo NFL de KFC estará disponível até o dia 11 de fevereiro

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A KFC Brasil, anunciou recentemente o patrocínio oficial da National Football League (NFL), maior liga de futebol americano do mundo e esporte mais popular dos Estados Unidos. O contrato envolve o direito de divulgação da marca KFC no país em associação com a NFL, com exclusividade no segmento de Frango Frito.

    E para celebrar a parceria, a marca decidiu lançar um combo comemorativo inspirado no universo do futebol americano para oferecer de brinde aos seus clientes durante a temporada. O balde está disponível na compra do Combo NFL que está disponível em duas opções: individual e mega balde.

    Continua depois do anúncio

    “A NFL tem tudo a ver com o KFC, pois ambos vêm de uma cultura americana que tem conquistado cada vez mais o público brasileiro”, afirma Alex BX, CMO da International Meal Company (IMC), empresa responsável pelo KFC master franquia no Brasil. “Este é mais um passo da marca rumo à sinergia com diferentes públicos e, principalmente, com o público esportivo”, ele explica.

    Veja também:  BK e Fini apresentam sobremesas em collab

    A presença comercial da rede também inclui inserções durante o Super Bowl LVlll, onde milhões de telespectadores aguardam não só o resultada da partida, mas também o icônico Halftime Show, que este ano contará com uma performance de Usher.

    Preço e disponibilidade

    A promoção do combo NFL de KFC chega em duas opções sendo individual no valor de R$34,90 e mega balde (para até 3 pessoas), pelo preço de R$99,90. Ambos os combos acompanham refrigerante e batata frita. A diferença aqui é que no mega balde o cliente ganha três baldes personalizados NFL de brinde.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Para mais informações acesse o perfil oficial de KFC Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade