Mais
    InícioPublicidadeEventosHellmann's entra para o time de marcas presentes no Lollapalooza Brasil 2024

    Hellmann’s entra para o time de marcas presentes no Lollapalooza Brasil 2024

    Depois de marcar presença no The Town e Primavera Sound em 2023, a marca aposta pela primeira vez no Lollapalooza 2024

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Buscando ampliar sua presença no universo da música, a Hellmann’s anunciou será a marca de molhos oficial do Lollapalooza Brasil 2024. Em sua primeira vez no evento, a marca se junta à Riachuelo, Samsung, Mike’s Ice, Boticário e outros, para promover a degustação gratuita dos produtos da marca em três ilhas de maionese que ficarão disponíveis em locais estratégicos do evento, assim como foi durante o The Town e Primavera Sound em 2023.

    “A presença de Hellmann’s no Lollapalooza fortalece as conversas e conexões que temos construído nos territórios da música e entretenimento, reforçando o nosso posicionamento de aliados dos nossos fãs em todos os momentos, elevando as suas experiências, onde quer que eles estejam”, comenta a diretora de marketing da categoria de Alimentos da Unilever no Brasil, Carolina Riotto. “Em 2023, marcamos presença em grandes festivais, como The Town e Primavera Sound, e vimos retornos positivos do nosso público. Nossas ilhas de molhos foram alguns dos espaços mais movimentados desses eventos. Acreditamos que nossa estreia no Lolla tem tudo para repetir essa experiência de sucesso”, completa a executiva

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Samsung anuncia patrocínio Master do Lollapalooza Brasil 2024

    Com o mote Oque era bom ficou Supreme“, Hellmann’s levará ao Lollapalooza uma variedade de molhos e sabores disponíveis gratuitamente para aqueles que quiserem incrementar os seus snacks e lanches. Entre as opções o público poderá experimentar diversas opções do portfólio da marca como: Supreme, Verde, Apimentada, Alho, Churrasco, Vegana, Barbecue e Ketchup.

    Para aqueles fãs que não querem perder nenhum show, a marca também contará com promotores que irão distribuir seus produtos durante todo o evento, para que a galera não precise perder o seu lugar na pista. Além disso, Hellmann’s também distribuirá brindes exclusivos para tornar o evento ainda mais memorável.

    O Lollapalooza Brasil 2024 acontece nos dias 22, 23 e 24 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Entre as principais atrações internacionais estão Limp Bizkit, Blink-182, Arcade Fire, Kings of Leon, SZA e Sam Smith. Para mais informações sobre o evento, acesse o site oficial.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A parceria entre as marcas se iniciou ainda em dezembro de 2023, no festival Afropunk, quando ambas se juntaram para presentear com uma bolsa exclusiva a cantora Iza

    Nos últimos dias, a empresa já doou mais de 560 mil litros de água para o Rio Grande do Sul

    A novidade já está disponível em alguns pontos de venda

    Campanha da AlmapBBDO transforma o Volkswagen Taos em um SUVW com superpoderes e a motorista na Mulher Maravilha

    🔥 Em alta agora:

    Royal Prestige aborda a importância das conexões emocionais em nova campanha global

    A Royal Prestige, marca premium de utensílios de cozinha feitos com aço inoxidável, acaba de anunciar sua nova campanha global nos oito países em...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,841FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade