Mais
    InícioPublicidadeEventosHellmann's entra para o time de marcas presentes no Lollapalooza Brasil 2024

    Hellmann’s entra para o time de marcas presentes no Lollapalooza Brasil 2024

    Depois de marcar presença no The Town e Primavera Sound em 2023, a marca aposta pela primeira vez no Lollapalooza 2024

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Hellmann's será a marca oficial de molhos do Lollapalooza Brasil 2024, juntando-se a outras marcas como Riachuelo, Samsung, Mike's Ice, Boticário, entre outros.
    • A marca disponibilizará degustação gratuita de seus produtos em três ilhas de maionese no evento, seguindo a estratégia de sucesso em festivais anteriores.
    • A variedade de molhos e sabores da marca, como Supreme, Verde, Apimentada, Alho, Churrasco, Vegana, Barbecue e Ketchup, estará disponível para os participantes do evento, juntamente com brindes exclusivos e distribuição de produtos durante todo o evento.

    Buscando ampliar sua presença no universo da música, a Hellmann’s anunciou será a marca de molhos oficial do Lollapalooza Brasil 2024. Em sua primeira vez no evento, a marca se junta à Riachuelo, Samsung, Mike’s Ice, Boticário e outros, para promover a degustação gratuita dos produtos da marca em três ilhas de maionese que ficarão disponíveis em locais estratégicos do evento, assim como foi durante o The Town e Primavera Sound em 2023.

    “A presença de Hellmann’s no Lollapalooza fortalece as conversas e conexões que temos construído nos territórios da música e entretenimento, reforçando o nosso posicionamento de aliados dos nossos fãs em todos os momentos, elevando as suas experiências, onde quer que eles estejam”, comenta a diretora de marketing da categoria de Alimentos da Unilever no Brasil, Carolina Riotto. “Em 2023, marcamos presença em grandes festivais, como The Town e Primavera Sound, e vimos retornos positivos do nosso público. Nossas ilhas de molhos foram alguns dos espaços mais movimentados desses eventos. Acreditamos que nossa estreia no Lolla tem tudo para repetir essa experiência de sucesso”, completa a executiva

    Com o mote Oque era bom ficou Supreme“, Hellmann’s levará ao Lollapalooza uma variedade de molhos e sabores disponíveis gratuitamente para aqueles que quiserem incrementar os seus snacks e lanches. Entre as opções o público poderá experimentar diversas opções do portfólio da marca como: Supreme, Verde, Apimentada, Alho, Churrasco, Vegana, Barbecue e Ketchup.

    Para aqueles fãs que não querem perder nenhum show, a marca também contará com promotores que irão distribuir seus produtos durante todo o evento, para que a galera não precise perder o seu lugar na pista. Além disso, Hellmann’s também distribuirá brindes exclusivos para tornar o evento ainda mais memorável.

    O Lollapalooza Brasil 2024 acontece nos dias 22, 23 e 24 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Entre as principais atrações internacionais estão Limp Bizkit, Blink-182, Arcade Fire, Kings of Leon, SZA e Sam Smith. Para mais informações sobre o evento, acesse o site oficial.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade