Mais
    InícioPublicidadeModaRiachuelo é a marca de moda oficial do Lollapalooza Brasil 2024

    Riachuelo é a marca de moda oficial do Lollapalooza Brasil 2024

    Ativando seu sortimento de jeans através da marca Pool, a marca traz mensagens fortes sobre sustentabilidade, moda e encontros

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Reforçando sua presença em territórios culturais e de jovens que buscam tendências, a Riachuelo anunciou que será a marca de moda oficial do Lollapalooza 2024, um dos maiores festivais de música do país. A marca irá levar para o Autódromo de Interlagos o conceito “A gente se encontra de Pool Jeans”, dando protagonismo para um de seus carros-chefes, a marca Pool Jeans.

    Nesta edição, a Riachuelo vai aproveitar o momento para apresentar, de forma lúdica e interativa, seus atributos de sustentabilidade e moda enquanto se aproxima do público com a atemporalidade e versatilidade do jeans.

    Continua depois do anúncio

    O stand da Riachuelo no Lollapalooza 2024 promete levar o público em uma viagem pela confecção de um Pool Jeans, que vai desde o processo de lavagem que reduz em até 70% o consumo de água (quando comparado a um jeans comum), até um verdadeiro desfile com catwalk e peças produzidas e customizadas especialmente para o público. Além disso, os fãs do festival poderão participar de ativações especiais para ganhar um brinde fashion exclusivo, feito com jeans desfibrado, reaproveitado de resíduos têxteis.

    Veja também:  Kenner e Baw anunciam collab inédita

    O Lollapalooza 2024 irá acontecer nos dias 22, 23 e 24 no Autódromo de Interlagos, na capital paulista e tem em seu line-up nomes como SZA, Kings of Leons, Blink-182, Sam Smith, Luisa Sonza, Gilberto Gil e muito mais. Para mais informações acesse o perfil oficial do festival.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade