Mais
    InícioPublicidadeChocolateBrasil Cacau lança produtos exclusivos da Turma da Mônica

    Brasil Cacau lança produtos exclusivos da Turma da Mônica

    A nova linha da Brasil Cacau traz oito opções de produtos que vão de trufas à dinda

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Brasil Cacau inicia parceria com Mauricio de Sousa Produções, trazendo os personagens da Turma da Mônica para seus produtos.
    • Mix temático da Brasil Cacau Turma da Mônica inclui trufas, tabletes recheados, gominhas e canudos com sabores variados.
    • Produtos estão disponíveis em lojas físicas e no e-commerce desde 2 de fevereiro, promovendo brincadeiras em família e valorizando as relações de amizade.

    A Brasil Cacau inicia 2024 com uma novidade divertida e repleta de aventuras: a parceria com a Mauricio de Sousa produções, destacando os personagens da Turma da Mônica, que participam da vida das crianças brasileiras há mais de 60 anos.

    No mix temático da Brasil Cacau Turma da Mônica, os consumidores vão encontrar: um combo de minitrufas de chocolate branco de 120g, trufa de framboesa e de chocolate branco, tablete recheado sabor moranguinho de 90g, mini tablete de chocolate ao leite 20g, gominhas cobertas de chocolate 120g, dindinha sabor melancia de 45g, em homenagem à Magali e canudo duo preto e branco 20g. São opções para atender aos mais variados gostos.

    Com destaque para as histórias que valorizam as relações de amizade e a preciosidade dos momentos e aprendizados cotidianos, a nova linha traz oito opções de produtos que vão de trufas à dinda. As novidades desembarcaram nas lojas de todo o Brasil e e-commerce no dia 02 de fevereiro e contam propostas de brincadeiras que valorizam uma convivência em família para além das telas.

    Sobre Turma da Mônica

    A Mônica foi criada em 1963, como uma personagem secundária nas tirinhas do Cebolinha. Inspirada em sua própria filha, o sucesso e o carisma da menina com seu coelho de pelúcia fizeram dela a protagonista das tirinhas, tornando Cebolinha seu coadjuvante, no final da década de 1960.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade