Mais
    InícioPublicidadeChocolateBrasil Cacau lança produtos exclusivos da Turma da Mônica

    Brasil Cacau lança produtos exclusivos da Turma da Mônica

    A nova linha da Brasil Cacau traz oito opções de produtos que vão de trufas à dinda

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Brasil Cacau inicia 2024 com uma novidade divertida e repleta de aventuras: a parceria com a Mauricio de Sousa produções, destacando os personagens da Turma da Mônica, que participam da vida das crianças brasileiras há mais de 60 anos.

    No mix temático da Brasil Cacau Turma da Mônica, os consumidores vão encontrar: um combo de minitrufas de chocolate branco de 120g, trufa de framboesa e de chocolate branco, tablete recheado sabor moranguinho de 90g, mini tablete de chocolate ao leite 20g, gominhas cobertas de chocolate 120g, dindinha sabor melancia de 45g, em homenagem à Magali e canudo duo preto e branco 20g. São opções para atender aos mais variados gostos.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Garoto Chocolates amplia portfólio traz linha 'Talento Artesão'

    Com destaque para as histórias que valorizam as relações de amizade e a preciosidade dos momentos e aprendizados cotidianos, a nova linha traz oito opções de produtos que vão de trufas à dinda. As novidades desembarcaram nas lojas de todo o Brasil e e-commerce no dia 02 de fevereiro e contam propostas de brincadeiras que valorizam uma convivência em família para além das telas.

    Sobre Turma da Mônica

    A Mônica foi criada em 1963, como uma personagem secundária nas tirinhas do Cebolinha. Inspirada em sua própria filha, o sucesso e o carisma da menina com seu coelho de pelúcia fizeram dela a protagonista das tirinhas, tornando Cebolinha seu coadjuvante, no final da década de 1960.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade