Mais
    InícioPublicidadeChocolateKinder Joy apresenta novas surpresas na versão Funko Streetstyle

    Kinder Joy apresenta novas surpresas na versão Funko Streetstyle

    São 12 itens exclusivos em edição limitada, tais como braceletes, cadeados e mais

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Ferrero acaba de anunciar ao público brasileiro as novas surpresas de Kinder Joy: uma edição limitada com Funkos Streetstyle. A novidade que já está à venda, conta com 12 itens exclusivos para surpreender os pequenos.

    O Kinder Joy, ovinhos de duas metades com creme de cacau e leite com bombons crocantes, já pode ser encontrado nas gôndolas dos principais mercados com uma divertida surpresa. Essa versão vai garantir muita brincadeira por meio de braceletes, acessórios, cadeados e estojo de adesivos dos personagens.

    Continua depois do anúncio

    Além das surpresas, crianças e adultos também poderão se divertir com os personagens dentro do aplicativo Applaydu&Friends. Com essa extensão, o app garante que as surpresas de Kinder Joy ganhem vida e permitam que a criançada brinque com seus amigos em um ambiente digital 100% seguro e controlado.

    “Kinder Joy e suas surpresas são fonte de muito sabor e diversão às famílias. Este lançamento, em parceria com a marca Funko, se destaca por estimular momentos de alegria e autoexpressão enquanto promove o aprendizado às crianças. Afinal, são 12 itens lúdicos e interativos e possibilidade de estender a brincadeira ao Applaydu&Friends”, comenta Daniela Spila, Diretora de Marketing de Kinder para América do Sul.

    Reunindo entretenimento, jogos e diversão do Applaydu&Friends possibilita criar, jogar e conectar-se com amigos em um ambiente multiplayer digital seguro e gratuito, em que pais e responsável podem monitorar os conteúdos e utilidades a que os pequenos têm acesso. Exclusivo para as surpresas de Kinder Joy®, o programa também abre a possibilidade de uma experiência no playground da plataforma, com avatares customizados pelas crianças no aplicativo.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Lançamento é parte do movimento da marca de sorvete em estar presente em novas ocasiões de consumo dos brasileiros

    Além do novo sabor de McShake, a rede de fast-food também traz novas opções

    A Coca-Cola K-Wave oferece um sabor em edição limitada e experiências que celebram os stans (como os fãs se intitulam) e sua devoção infinita aos artistas do K-Pop

    Com o lançamento, marca visa trazer a essência do Pingado de padaria para o conforto de casa

    🔥 Em alta agora:

    Kellogg’s lança novo Sucrilhos com 60% menos açúcares

    A marca Sucrilhos, da Kellanova (antiga Kellogg), apresenta uma nova versão do icônico cereal da caixa azul, agora com 60% menos açúcares e com...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,017FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade