Mais
    InícioPublicidadeChocolateBrasil Cacau anuncia Trufa sabor Negresco

    Brasil Cacau anuncia Trufa sabor Negresco

    Depois do lançamento o Canudo Baton, a Brasil Cacau aposta nas tradicionais trufas da marca e apresenta o sabor Negresco

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A parceria entre Brasil Cacau e Nestlé não para de surpreender os consumidores. Depois do Panetone de Doce de Leite Moça e o Canudo Baton, chegou a vez das trufas ganharem um sabor que muitos brasileiros já conhecem e adoram: Negresco.

    A nova trufa traz todo sabor do tradicional chocolate que já conhecemos da Brasil Cacau, com um recheio cremoso de Negresco. O novo item possui 30g e chega junto com o novo Canudo Baton em parceria com a Nestlé, que também já falamos por aqui.

    Continua depois do anúncio

    Além dos novos lançamento de Negresco e Baton, a marca também conta com trufas nos sabores Toddy e Ovomaltine. A empresa também traz em seu portfólio a linha Brasilidades, que explora sabores tradicionais do Brasil e também uma collab divertida com a Patrulha Canina para o Dia das Crianças.

    Veja também:  Cacau Show traz Ovo de Páscoa do Snoopy

    A collab entre as marcas vem se intensificando depois da venda da Kopenhagen para a gigante suiça, que como era de se esperar, está explorando ao máximo a oportunidade de lançar novidades no mercado de chocolates.

    Preço e disponibilidade

    A nova Trufa sabor Negresco da Brasil Cacau já está disponível no site para compra pelo preço de R$ 4,00. Não poderemos confirmar o preço do novo produto nas lojas físicas, não achamos informações sobre, e não foi confirmado se todas receberam.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade