Mais
    InícioPublicidadeCampanha do Twitter cria hashtags visuais em formato de outdoor

    Campanha do Twitter cria hashtags visuais em formato de outdoor

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    A mais recente campanha do Twitter foi uma medida relativamente incomum para a marca, que costuma apostar em comunicação digital. A ideia foi pegar a onda de polêmicas causadas pelas eleições americanas que geraram top trends na rede e transformá-las em grandes hashtags visuais em forma de outdoor.

    Confira algumas das hashtags visuais criadas pelo Twitter

    A ideia foi pegar as polêmicas causadas pelas eleições que mais repercutiram na rede e transforma-las em grandes hashtags visuais em forma de outdoor.

    twitter-ooh-13-920x255

    Segundo os últimos  resultados fiscais, o Twitter está tendo um crescimento absurdamente fraco e chegou, inclusive, a demitir 350 funcionários (cerca de 9% do total de empregados). A marca estava precisando tomar medidas para aumentar a adesão de usuários urgentemente, e essa campanha foi uma delas.

    Continua depois do anúncio

    Em setembro desse ano, as coisas ficaram piores para a empresa, quando a Salesforce se mostrou desinteressada na adesão do Twitter. A Salesforce é uma empresa que oferece serviços de CRM e softwares de apoio de marketing.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Guaraná Jesus lança campanha com artistas maranhenses em comemoração aos 97 anos marca

    Ainda não foram revelados os motivos os quais a empresa desistiu da compra do Twitter, mas sabe-se que essa falta de interesse será bastante prejudicial para a rede social.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade