Mais
    InícioPublicidadeCampanha do Twitter cria hashtags visuais em formato de outdoor

    Campanha do Twitter cria hashtags visuais em formato de outdoor

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A mais recente campanha do Twitter foi uma medida relativamente incomum para a marca, que costuma apostar em comunicação digital. A ideia foi pegar a onda de polêmicas causadas pelas eleições americanas que geraram top trends na rede e transformá-las em grandes hashtags visuais em forma de outdoor.

    Confira algumas das hashtags visuais criadas pelo Twitter

    A ideia foi pegar as polêmicas causadas pelas eleições que mais repercutiram na rede e transforma-las em grandes hashtags visuais em forma de outdoor.

    twitter-ooh-13-920x255

    Segundo os últimos  resultados fiscais, o Twitter está tendo um crescimento absurdamente fraco e chegou, inclusive, a demitir 350 funcionários (cerca de 9% do total de empregados). A marca estava precisando tomar medidas para aumentar a adesão de usuários urgentemente, e essa campanha foi uma delas.

    Continua depois do anúncio

    Em setembro desse ano, as coisas ficaram piores para a empresa, quando a Salesforce se mostrou desinteressada na adesão do Twitter. A Salesforce é uma empresa que oferece serviços de CRM e softwares de apoio de marketing.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Ainda não foram revelados os motivos os quais a empresa desistiu da compra do Twitter, mas sabe-se que essa falta de interesse será bastante prejudicial para a rede social.

    Publicidade

    Últimos stories

    Pânico arrecada mais de...

    O retorno da franquia ainda trouxe parcerias com grandes marcas, como Fanta e Cinemark

    QuintoAndar apresenta novo logo...

    Maior plataforma de moradia da América Latina se prepara para o futuro com nova identidade visual mais moderna e profissional

    Burger King amplia entregas...

    No app, os consumidores podem encontrar preços mais competitivos, promoções e cupons exclusivos

    Shopping Metrô Santa Cruz...

    A campanha conta com as ilustradoras Nath Araújo e Lela Brandão, que criaram ecobags que representassem o estilo de vida da região
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    QuintoAndar apresenta novo logo e nova identidade visual

    Pioneira na revolução do mercado imobiliário brasileiro, o QuintoAndar tem conseguido se destacar e vem conquistando um espaço cada vez maior no cenário de...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,254FãsCurtir
    117,570SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade