A partir do dia 21 de janeiro, o mais novo lançamento da Warner Bros., Wonka, estará disponível nas principais plataformas digitais para compra e aluguel, trazendo mais um sucesso de bilheteria para os streamings com uma riqueza de conteúdos extras.
Dirigido por Paul King e ambientado na juventude do chocolateiro, ‘Wonka’ conta como Willy originalmente orquestrou seu sonho de criar doces que fugiam do comum e cativassem pessoas de todas as idades, trazendo de volta a imaginação ao mundo da confeitaria. O protagonista é interpretado por Timothée Chalamet, que atua, dança e canta neste musical ao lado de Calah Lane (Noodle), Hugh Grant (Loffy, o Oompa-Loompa), Keegan-Michael Key (Chefe da Polícia), Rowan Atkinson (Padre Julius) e grande elenco.
“A razão de ser deste filme é trazer alegria ao mundo, incentivar o sonho, encorajar os sonhadores”, conta Chalamet, que comentou que os maiores desafios em interpretar Willy Wonka estavam no aspecto musical do filme: “Quando li o roteiro de Wonka, senti o clássico desafio de cantar e dançar”.
“Mas ‘Wonka’ é um filme alegre, traz luz para um mundo que precisa desesperadamente dela, pelo menos é assim que eu o vejo”, continua o ator. “Ele é uma declaração de que praticar a gentileza e ter entusiasmo são tintas para desenhar um caminho à frente, não só para você, mas para aqueles ao seu redor”, encerra.
O universo e história do filme é cheio de magia, imergindo o público e o levando a crer plenamente no fantástico, por meio de uma equipe de produção que disso entende melhor, contanto com David Heyman, Alexandre Derbyshire e Luke Kelly. Confira:
Comprando ou alugando o filme, o usuário também terá conteúdos extras, incluindo comentários do diretor e dos compositores musicais do filme, curiosidades sobre os cenários e figurinos, e ainda uma explicação detalhada sobre os chocolates do filme, diretamente da chocolateria que os criou.
Disponibilidade
Wonka estará disponível nas plataformas Prime Video, Claro TV+, YouTube, Vivo Play, Watch Brasil, Microsoft e Apple TV a partir de 21 de janeiro de 2024.