A contagem regressiva para o Carnatal 2023 está a todo vapor e nesta edição, Beats promete deixar a experiência da folia ainda mais especial e exclusiva. A bebida preferida do carnaval, de todas as festas e das melhores micaretas, estará presente nos blocos e camarotes como a bebida oficial e dessa vai apresentar um novo sabor que é a cara do verão: Beats Tropical.
A novidade chegou em primeira mão no Tomorrowland Brasil, em São Paulo, e agora estreia no Carnatal. O lançamento no Carnatal é uma prévia do que o público pode esperar durante o Carnaval de todo país. Assim como nos anos anteriores, os micareteiros sempre aguardam a novidade da marca, que dessa vez, chega em grande estilo em uma das maiores folias fora de época do Brasil.
Para celebrar a estreia em alto estilo, a cantora Anitta, que é head de criatividade e inovação de Beats, promete uma surpresa na passagem do Bloco da Anitta, na primeira noite do evento. O DJ Pedro Sampaio, embaixador da marca, que estará no Camarote, também garante que fará algo inusitado.
Além de Beats Tropical, Guaraná e Brahma, marcas do portfólio da Ambev, também estão entre os patrocinadores do Carnatal 2023. O evento acontece de 8 a 10 de dezembro, na Arena das Dunas, em Natal.
“A parceria entre Beats e o Carnatal é um sucesso, por isso escolhemos este momento para apresentar Beats Tropical para o consumidor do Nordeste. O novo sabor chega para trazer refrescância em sensações únicas à festa, que se consolidou como abertura oficial da programação de Verão na região”, aponta Thais Santiago, Diretora de Beats.