Mais
    InícioAlimentos & BebidasBeats Tropical chega para o Carnatal 2023

    Beats Tropical chega para o Carnatal 2023

    O evento acontece de 8 a 10 de dezembro, na Arena das Dunas, em Natal

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A contagem regressiva para o Carnatal 2023 está a todo vapor e nesta edição, Beats promete deixar a experiência da folia ainda mais especial e exclusiva. A bebida preferida do carnaval, de todas as festas e das melhores micaretas, estará presente nos blocos e camarotes como a bebida oficial e dessa vai apresentar um novo sabor que é a cara do verão: Beats Tropical

    A novidade chegou em primeira mão no Tomorrowland Brasil, em São Paulo, e agora estreia no Carnatal. O lançamento no Carnatal é uma prévia do que o público pode esperar durante o Carnaval de todo país. Assim como nos anos anteriores, os micareteiros sempre aguardam a novidade da marca, que dessa vez, chega em grande estilo em uma das maiores folias fora de época do Brasil.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Sadia lança o ‘Mignoneto’, feito com 100% filé mignon suíno
    Beats Tropical chega para o Carnatal 2023

    Para celebrar a estreia em alto estilo, a cantora Anitta, que é head de criatividade e inovação de Beats, promete uma surpresa na passagem do Bloco da Anitta, na primeira noite do evento. O DJ Pedro Sampaio, embaixador da marca, que estará no Camarote, também garante que fará algo inusitado. 

    Além de Beats Tropical, Guaraná e Brahma, marcas do portfólio da Ambev, também estão entre os patrocinadores do Carnatal 2023. O evento acontece de 8 a 10 de dezembro, na Arena das Dunas, em Natal.

    “A parceria entre Beats e o Carnatal é um sucesso, por isso escolhemos este momento para apresentar Beats Tropical para o consumidor do Nordeste. O novo sabor chega para trazer refrescância em sensações únicas à festa, que se consolidou como abertura oficial da programação de Verão na região”, aponta Thais Santiago, Diretora de Beats

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,860FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade