Mais
    InícioPublicidadeJu, da Piracanjuba, e Lu, do Magalu, fazem collab pela primeira vez

    Ju, da Piracanjuba, e Lu, do Magalu, fazem collab pela primeira vez

    As duas influencers virtuais se uniram para divulgar o Piracanjuba Whey aos consumidores

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Assistente virtual Ju da Piracanjuba e Lu do Magalu se uniram em uma collab de divulgação do Piracanjuba Whey.
    • Ju enviou um press kit com produtos da linha Piracanjuba Whey para Lu apresentar aos seus seguidores, resultando em um treino conjunto.
    • A parceria visa expandir públicos e consolidar marcas, com destaque para a personagem digital Ju da Piracanjuba e Lu do Magalu, influenciadoras virtuais.

    A assistente virtual Ju, da Piracanjuba, e a Lu, do Magalu, se uniram pela primeira vez em uma collab de divulgação do Piracanjuba Whey, bebida láctea de pré e pós-treino voltada para quem vive uma vida fitness, e que recentemente fez uma ação no Parque Vila Lobos em São Paulo.

    A Ju enviou para a Lu, do Magalu, um press kit com todos os produtos da linha Piracanjuba Whey para que ela apresentasse aos seus seguidores a gama de produtos proteicos de Piracanjuba. A ação resultou em um treino conjunto na academia, fortalecendo ainda mais essa parceria. O encontro inédito pode ser conferido no feed do Instagram da Piracanjuba Whey e da Magalu. Veja:

    “Mais do que um encontro, a ação teve como foco uma parceria estratégica, que visa à expansão dos públicos, consolidação das marcas, reforço da visibilidade e das experiências com os consumidores”, destacou a gerente de Marketing, Lisiane Campos.

    Apresentada em julho, a personagem digital Ju, da Piracanjuba, foi criada com o objetivo de estabelecer conexão direta com os consumidores nas redes sociais. O nome foi escolhido pensando nas silabas PI RA CAN JU BA, reforçando a identidade da marca. Do outro lado, Lu, do Magalu, criada em 2003, é a maior influenciadora virtual do mundo.

    “Adoramos contar histórias com a Lu. E o encontro com a Ju, nessa parceria com Piracanjuba, é mais uma oportunidade estratégica que a Lu tem de criar um storytelling, com objetivo de fortalecer a percepção da sua comunidade em relação ao sortimento do APP Magalu”, disse a gerente de Redes Sociais, Aline Izo.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,434FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade