Mais
    InícioPublicidadeJu, da Piracanjuba, e Lu, do Magalu, fazem collab pela primeira vez

    Ju, da Piracanjuba, e Lu, do Magalu, fazem collab pela primeira vez

    As duas influencers virtuais se uniram para divulgar o Piracanjuba Whey aos consumidores

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A assistente virtual Ju, da Piracanjuba, e a Lu, do Magalu, se uniram pela primeira vez em uma collab de divulgação do Piracanjuba Whey, bebida láctea de pré e pós-treino voltada para quem vive uma vida fitness, e que recentemente fez uma ação no Parque Vila Lobos em São Paulo.

    A Ju enviou para a Lu, do Magalu, um press kit com todos os produtos da linha Piracanjuba Whey para que ela apresentasse aos seus seguidores a gama de produtos proteicos de Piracanjuba. A ação resultou em um treino conjunto na academia, fortalecendo ainda mais essa parceria. O encontro inédito pode ser conferido no feed do Instagram da Piracanjuba Whey e da Magalu. Veja:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Pizza Hab: Habib’s provoca Pizza Hut em nova campanha

    “Mais do que um encontro, a ação teve como foco uma parceria estratégica, que visa à expansão dos públicos, consolidação das marcas, reforço da visibilidade e das experiências com os consumidores”, destacou a gerente de Marketing, Lisiane Campos.

    Apresentada em julho, a personagem digital Ju, da Piracanjuba, foi criada com o objetivo de estabelecer conexão direta com os consumidores nas redes sociais. O nome foi escolhido pensando nas silabas PI RA CAN JU BA, reforçando a identidade da marca. Do outro lado, Lu, do Magalu, criada em 2003, é a maior influenciadora virtual do mundo.

    Veja também:  Bauducco e OXXO apresentam lojas temáticas para o Natal

    “Adoramos contar histórias com a Lu. E o encontro com a Ju, nessa parceria com Piracanjuba, é mais uma oportunidade estratégica que a Lu tem de criar um storytelling, com objetivo de fortalecer a percepção da sua comunidade em relação ao sortimento do APP Magalu”, disse a gerente de Redes Sociais, Aline Izo.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade