Mais
    InícioPublicidadeLazerPiracanjuba e Estrela trazem o clássico 'Jogo da Vida' à vida real

    Piracanjuba e Estrela trazem o clássico ‘Jogo da Vida’ à vida real

    A ação conta com um evento que acontecerá no Parque Villa Lobos, em São Paulo, nos dias 11 e 12 de novembro, das 9h às 17h

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Piracanjuba e Estrela se unem para desenvolver uma experiência única ao recriar o clássico “Jogo da Vida. Como parte da campanha “Viver é um esporte” de Piracanjuba Whey, linha de bebidas proteicas da Piracanjuba, a ação conta com um evento que acontecerá no Parque Villa Lobos, em São Paulo, nos dias 11 e 12 de novembro, das 9h às 17h.

    Piracanjuba e Estrela trazem o clássico 'Jogo da Vida' à vida real

    O Jogo da Vida Real vem desmistificar a ideia de que o consumo de whey protein está voltado apenas para atletas de alta performance. O conceito da ação mantém os elementos essenciais do jogo original, como saltos, avanços e retrocessos de casas, ao mesmo tempo em que os relaciona a atividades simples da nossa rotina. Cada participante receberá produtos Piracanjuba Whey para a competição, tornando a experiência ainda mais saborosa e nutritiva.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Disney traz 'Acampamento Percy Jackson e os Olimpianos' para São Paulo

    Para a Piracanjuba, a ativação vem consolidar um ano de trabalho focado na categoria, que está em constante expansão no mercado. “Em 2023, redesenhamos as embalagens de Piracanjuba Whey, apresentamos a opção de 15g, em três sabores, e aumentamos nossa capacidade de produção e distribuição. Realizar o “Jogo da Vida Real” vem materializar que o nosso whey é para todo mundo que quer inserir proteína na rotina diária, sejam praticantes de alta performance ou não. O resultado ficou incrível!”, afirma Lisiane Campos, gerente de Marketing da Piracanjuba.

    “Há 86 anos a Estrela participa ativamente da vida da família brasileira, compartilhando com a criança e o adulto um mundo de fantasia, conhecimento e desenvolvimento.  A parceria com Piracanjuba Whey, por meio do clássico “Jogo da Vida”, é reflexo desse acompanhamento saudável do dia a dia da nossa sociedade”, enfatiza Aires Fernandes, diretor de Marketing da Estrela.

    Veja também:  Espetáculo "Tarsila, a Brasileira" estreia em São Paulo com Claudia Raia

    Para amplificar a mensagem da ativação e demonstrar como o jogo funciona ao público, 6 criadores de conteúdo de diversos nichos, incluindo esporte, entretenimento, estilo de vida e dicas, estarão presentes para participar ativamente do jogo e compartilhar suas experiências com seus seguidores, em tempo real, convidando todos a conferirem o evento pessoalmente.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade