Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast-FoodPizza Hut apresenta novo sabor 'Carne Seca & Requeijão'

    Pizza Hut apresenta novo sabor ‘Carne Seca & Requeijão’

    Muito pedida pelos clientes, a versão Carne Seca & Requeijão de Pizza Hut chega para ampliar o portfólio da marca que já conta com dezesseis sabores

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Pizza Hut lançou o novo sabor Carne Seca & Requeijão, visando agradar o público e ampliar as opções de consumo.
    • O sabor está disponível em diferentes tamanhos de pizza e preços acessíveis, podendo ser pedido nas lojas físicas ou via delivery.
    • A campanha 'Exagerismo: Dá um Hut Sem Moderação' promove o novo sabor com filme em televisão, mobiliário urbano e mídia indoor.

    Pensando em agradar cada vez mais o público, a Pizza Hut acaba de anunciar o sabor Carne Seca & Requeijão. Muito pedida pelos clientes, a versão chega com carne seca desfiada que os brasileiros tanto ama, com requeijão cremoso. O novo sabor tem o objetivo de ampliar as ocasiões de consumo e a experimentação dos #HutLovers por meio da inovação, um dos pilares da International Meal Company.

    Visando alcançar novos consumidores, na campanha o sabor conta com a tradicional Massa Pan, com pizza média a partir de R$ 54,90. Já na My Box (porção individual), o combo com a Carne Seca & Requeijão sai a partir de R$ 35,90. Os pedidos podem ser feitos nas lojas físicas ou no delivery – no site e no aplicativo da Pizza Hut Brasil ou via parceiros.

    Com estes lançamentos, que faz parte da campanha ‘Exagerismo: Dá um Hut Sem Moderação”, a marca totaliza dezesseis sabores de pizza, em versões de quatro, oito ou doze fatias. Para as pizzas há opções de Massas Pan, Artezanale com ou sem bordas recheadas com requeijão ou cheesy pop, e New York Style (fatia maior e massa mais fina). Além disso, os mais de 259 restaurantes oferecem quatro sabores de massas (lasanhas e pennes), cinco variedades de entradas, e a queridinha MyBox.

    Campanha Exagerismos

    Para promover o novo sabor e impulsionar os pedidos via delivery, especialmente pelo aplicativo oficial da marca, a campanha “Exagerismos: Dá Um Hut Sem Moderação”, conta com filme em televisão em novembro, mobiliário urbano, e mídia indoor nos shoppings de todo o país onde há unidades da marca. Segundo o diretor de criação da campanha, Heitor Caetano, da DPZ, a Pizza Hut já é conhecida pelos exageros: “Mais queijudona, mais recheadona, mais saborosona. Foi desse superlativo que nasceu o conceito ‘Exagerismo’ para lançar o novo sabor de carne seca desfiada com requeijão. Um jeito de ilustrar não só o que as pizzas da rede têm de melhor, mas também as diferentes formas de ‘Dar Um Hut’ em tanto exagero“.

    Para mais informações acesse o site oficial de Pizza Hut Brasil.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade