Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast-FoodPizza Hut apresenta novo sabor 'Carne Seca & Requeijão'

    Pizza Hut apresenta novo sabor ‘Carne Seca & Requeijão’

    Muito pedida pelos clientes, a versão Carne Seca & Requeijão de Pizza Hut chega para ampliar o portfólio da marca que já conta com dezesseis sabores

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Pensando em agradar cada vez mais o público, a Pizza Hut acaba de anunciar o sabor Carne Seca & Requeijão. Muito pedida pelos clientes, a versão chega com carne seca desfiada que os brasileiros tanto ama, com requeijão cremoso. O novo sabor tem o objetivo de ampliar as ocasiões de consumo e a experimentação dos #HutLovers por meio da inovação, um dos pilares da International Meal Company.

    Visando alcançar novos consumidores, na campanha o sabor conta com a tradicional Massa Pan, com pizza média a partir de R$ 54,90. Já na My Box (porção individual), o combo com a Carne Seca & Requeijão sai a partir de R$ 35,90. Os pedidos podem ser feitos nas lojas físicas ou no delivery – no site e no aplicativo da Pizza Hut Brasil ou via parceiros.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Brindes do Bob Esponja retornam ao Combo King Jr do Burger King

    Com estes lançamentos, que faz parte da campanha ‘Exagerismo: Dá um Hut Sem Moderação”, a marca totaliza dezesseis sabores de pizza, em versões de quatro, oito ou doze fatias. Para as pizzas há opções de Massas Pan, Artezanale com ou sem bordas recheadas com requeijão ou cheesy pop, e New York Style (fatia maior e massa mais fina). Além disso, os mais de 259 restaurantes oferecem quatro sabores de massas (lasanhas e pennes), cinco variedades de entradas, e a queridinha MyBox.

    Campanha Exagerismos

    Para promover o novo sabor e impulsionar os pedidos via delivery, especialmente pelo aplicativo oficial da marca, a campanha “Exagerismos: Dá Um Hut Sem Moderação”, conta com filme em televisão em novembro, mobiliário urbano, e mídia indoor nos shoppings de todo o país onde há unidades da marca. Segundo o diretor de criação da campanha, Heitor Caetano, da DPZ, a Pizza Hut já é conhecida pelos exageros: “Mais queijudona, mais recheadona, mais saborosona. Foi desse superlativo que nasceu o conceito ‘Exagerismo’ para lançar o novo sabor de carne seca desfiada com requeijão. Um jeito de ilustrar não só o que as pizzas da rede têm de melhor, mas também as diferentes formas de ‘Dar Um Hut’ em tanto exagero“.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Burger King anuncia 'Carmed BK' em parceria com CIMED

    Para mais informações acesse o site oficial de Pizza Hut Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade