Mais
    InícioPromoçõesBK celebra a estreia de Round 6: O Desafio e sorteia 4,56 milhões...

    BK celebra a estreia de Round 6: O Desafio e sorteia 4,56 milhões de pontos no Clube BK

    Os clientes poderão visitar as lojas transformadas em cenários da série da Netflix localizadas nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Campinas e Recife

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Burguer King acaba de apresentar uma promoção envolvendo oseu mais novo combo de Round 6, que já comentamos aqui no GKPB. A partir de 21 de novembro, na compra de qualquer um dos combos BK Round 6, os clientes poderão cadastrar a nota fiscal no site da promoção e ganhar um número da sorte para concorrer ao prêmio de 4,56 milhões de pontos do Clube BK, o maior prêmio do programa de fidelidade da marca. O valor dos pontos do Clube BK faz em alusão ao prêmio de 4,56 milhões de dólares que o vencedor do reality show Round 6: O Desafio vai ganhar da Netflix. A ação foi criada pela agência DAVID. 

    Veja também:  Outback irá presentear clientes com um chopp grátis nesta quinta-feira

    Para validar a participação, o cliente deve estar cadastrado no Clube BK e informar o CPF no ato da compra. Também será possível resgatar números da sorte no Clube BK, trocando 100 pontos por um número a mais para concorrer. A promoção tem limite de 10 números da sorte por CPF. O regulamento completo estará disponível no site a partir do início da promoção. 

    Continua depois do anúncio

    Além do prêmio de 4,56 milhões de pontos no CLube BK, os clientes poderão visitar as lojas transformadas em cenários da série da Netflix localizadas nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Campinas e Recife. A criação das lojas temáticas e experiências imersivas, realizadas pela DM9, trazem interações gamificadas baseadas nos desafios de Round 6.

    Veja também:  Centauro e Adidas lançam promoção para levar fãs de futebol à final da UEFA Champions League
    BK celebra a estreia de Round 6: O Desafio e sorteia 4,56 milhões de pontos no Clube BK

    O restaurante da Avenida Paulista, em São Paulo, é um dos exemplos de lojas temáticas com os icônicos cenários dos jogos de Round 6, que incluem momentos consagrados da franquia. Os clientes que visitarem a loja se sentirão de fato dentro da série. No primeiro andar, os fãs serão transportados diretamente para o desafio do biscoito Dalgona, com mesas em formato de gira-gira e balanço lembrando o parquinho da produção coreana. Há também um labirinto para fazer os consumidores se sentirem dentro do desafio das bolas de gude.

    Quem estiver se sentindo sortudo pode, ainda, tentar pegar um mimo da franquia coreana na máquina de garra, novo desafio inédito criado para o reality Round 6: O Desafio. Já no segundo andar, os clientes serão levados ao dormitório dos jogadores e terão também a visão dos guardas da série na sala de controle. Veja:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Burger King lança promoção de descontos para clientes com ressaca no final do ano

    Ao todo, quatro restaurantes estarão com a temática de Round 6: O Desafio e te convidam para se sentir dentro da aclamada franquia da Netflix. As lojas participantes estão nos endereços abaixo e os combos estão disponíveis em todas as lojas do Brasil.

    • São Paulo: Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 633
    • Campinas: Av. José de Souza Campos, 1387
    • Recife: Av. Governador Agamenon Magalhães, 111
    • Rio de Janeiro: Avenida Dom Helder Câmara, 5080

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Ambos os produtos possuem 100g e apresentam uma embalagem que trazem uma estética que remetem aos produtos Nestlé

    Clientes podem encontrar nas gôndolas de mercados Gnocchi e Raviólis da marca líder em comida italiana do país e preparar as massas em casa, sendo seu próprio chefe

    Novos produtos chegam como uma evolução dos molhos tipo blister

    A novidade estará disponível nos pontos de venda a partir de maio

    🔥 Em alta agora:

    APAS Show: Spoleto anuncia linha de produtos para supermercado

    O Grupo Trigo está presente no APAS Show 2024 e também não deixou de apresentar novidades ao público. A holding 100% brasileira que possui...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,831FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade