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    Toddy apresenta nova identidade visual e campanha de aniversário

    Para comemorar os 90 anos no Brasil, a marca decidiu entrar na trend “É bolo ou não é?”, que viralizou na internet e em outras plataformas de streaming

    EM GKPB.COM .BR

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    ✨ O que você precisa saber:

    • Toddy completa 90 anos no Brasil em 2023 e lança uma nova identidade visual e uma campanha com influenciadores digitais para celebrar o aniversário.
    • A marca atualizou seu logo para ter linhas mais retas e uma vaca mascote mais presente nas embalagens, mantendo elementos icônicos como o pote marrom com tampa amarela.
    • Uma parceria com a confeiteira Vivi Cake resultou em um bolo que imita a embalagem de Toddy, lançando o desafio "É bolo ou não é? - Edição Toddy 90 anos" com influenciadores digitais participando da ação.

    Toddy completa 90 anos no Brasil em 2023 e para celebrar este momento a marca traz uma nova identidade visual e uma campanha em comemoração ao aniversário. A campanha tem foco em influenciadores digitais, mostrando que, mesmo com nove décadas de história, se mantém jovem e atualizada.

    Recentemente, Toddy ganhou uma atualização na identidade visual e rótulos. O logo, por exemplo, perdeu as curvas arredondadas e passou a ter linhas mais retas, agregando mais modernidade para conectar com o público-alvo da marca: os adolescentes. Além disso, a vaca, mascote da marca, ganhou ainda mais protagonismo nas embalagens e uma pose ainda mais informal e descontraída. Apesar das atualizações, a marca manteve suas características mais icônicas: seu pote marrom com tampa amarela, a vaca e o logo angulado.

    É importante termos o olhar sempre atento às oportunidades, e ouvir de forma assertiva o que o nosso consumidor espera do nosso produto, desde o sabor, até a forma como nos comunicamos. Essa é uma das motivações para mudarmos, mesmo que de forma sutil, e estarmos alinhados às expectativas dos consumidores”, completa Thais Nascimento, gerente de marketing de Toddy no Brasil.

    Confira a mudança no logo:

    E como em todo aniversário, não poderia faltar o bolo, né?! Foi pensando nisso que Toddy decidiu entrar na trend “É bolo ou não é?”, que viralizou na internet e em outras plataformas de streaming com vídeos que mostram bolos super realistas nos mais variados formatos, fazendo com que o público se surpreenda ao descobrir que não são objetos comuns e que, na verdade, são feitos de bolo. A ideia da campanha foi desenvolver em parceria com a confeiteira Vivi Cake, um dos principais nomes da trend no Brasil, um bolo que imita a embalagem de Toddy e lançar o desafio “É bolo ou não é? – Edição Toddy 90 anos”. Veja:

    Os influenciadores digitais Vittor Fernando, Daniela Choma, Laura Seraphim, Alexia Brito e outros fazem parte do squad que está participando da ação reagindo ao conteúdo da confeiteira, e desafiando seus seguidores a descobrirem se é Toddy ou bolo. O objetivo é celebrar o aniversário de forma autêntica e divertida, marca registrada da comunicação da marca.

    “90 anos é um marco e estamos muito felizes de comemorar a história de uma marca que está presente nos lares de milhares de brasileiros. O objetivo é mostrar ao público que Toddy está sempre se renovando e se comunicando com seu público de forma autêntica. A ação dos bolos, além de ter tudo a ver com esse momento de aniversário, reforça que a marca está atenta às conversas do momento, às trends das redes sociais, que é onde a maior parte da Geração Z está, e faz isso com naturalidade” afirma Thais Nascimento, gerente de marketing de Toddy no Brasil.

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