Mais
    InícioPublicidadeLançamentosQuem disse, Berenice? lança nova collab com Guaraná Antarctica

    Quem disse, Berenice? lança nova collab com Guaraná Antarctica

    Com o mote "Expresse toda sua Brasilidade", QDB? e Guaraná Antarctica trazem para essa nova collab mais opções de make

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de lançar a primeira coleção durante a Copa do Mundo, as duas marcas 100% brasileiras Quem disse, Berenice? e Guaraná Antarctica se juntam novamente para apresentar mais uma linha de seis novos produtos que trazem o icônico cheirinho de Guaraná.

    Durante a Copa de 2022, a Quem Disse Berenice se uniu pela primeira vez ao Guaraná Antarctica para o lançamento de sua primeira linha que contava com quatro mini-lápis multifuncionais, pó iluminador para corpo e rosto, e quatro opções de cores dos esmaltes. Todos veganos e livres de testagem em animais.

    Continua depois do anúncio

    Com o mote “Expresse toda sua Brasilidade”, QDB? e Guaraná Antarctica trazem para essa nova collab mais opções de make como Iluminador, Blush Liquido que muda de cor com o ph da pele, Delineador em duas cores, Gloss Labial, Sabonete Líquido corporal e Loção Hidratante.

    Veja também:  Oreo apresenta biscoitos de Wandinha em edição limitada

    Vale ressaltar também, que recentemente, a Quem Disse, Berenice? também relançou sua parceria com a 7Belo, trazendo a continuação da collab, que foi um sucesso trouxe novamente o Batom Duo Gloss 2 em 1, em duas novas cores, além de apresentar o Sabonete Líquido para banho, que chegou para completar a linha de cuidados corporais.

    Para mais informações acesse o site oficial de Quem Disse, Berenice?

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A parceria entre as marcas se iniciou ainda em dezembro de 2023, no festival Afropunk, quando ambas se juntaram para presentear com uma bolsa exclusiva a cantora Iza

    Nos últimos dias, a empresa já doou mais de 560 mil litros de água para o Rio Grande do Sul

    A novidade já está disponível em alguns pontos de venda

    Campanha da AlmapBBDO transforma o Volkswagen Taos em um SUVW com superpoderes e a motorista na Mulher Maravilha

    🔥 Em alta agora:

    Royal Prestige aborda a importância das conexões emocionais em nova campanha global

    A Royal Prestige, marca premium de utensílios de cozinha feitos com aço inoxidável, acaba de anunciar sua nova campanha global nos oito países em...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,840FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade