Mais
    InícioPublicidadeGuaraná Antarctica usa clássico da MPB em declaração de amor para pizza

    Guaraná Antarctica usa clássico da MPB em declaração de amor para pizza

    A marca celebra a combinação com a comida que tem história desde 1991

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    De geração em geração, o hábito de comer pizza com Guaraná Antarctica vem se consolidando como uma marca nacional. A combinação legitimamente brasileira tem história e desde 1991 Guaraná Antarctica já sabe que pizza casa muito bem com a bebida, tanto que o comercial da marca na época, “Adoro esse sabor Guaraná”, deixou muita gente com água na boca e marcou a publicidade brasileira.

    O tentador combo Guaraná Antarctica + Pizza, que teve início há mais de trinta anos, segue sendo ‘Coisa Nossa’, e é esse legado de uma dupla legitimamente brasileira, que a marca reforça agora em sua nova campanha. No filme criado pela agência CP+B, uma “lágrima” escorre pela lata gelada de Guaraná Antarctica que, “chorando” a ausência de seu par perfeito, se entrega à poesia da música ‘Sozinho’, que ficou famoso na voz de Caetano Veloso. “Onde está você agora?” brinca a latinha presente há mais de cem anos na vida dos brasileiros, ao finalmente encontrar seu par ideal, a pizza.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Em campanha global, Burger King mostra que 70 anos depois a chama continua acesa
    Guaraná Antarctica usa clássico da MPB em declaração de amor para pizza

    O tom de realismo mágico, emocional e também divertido, predomina no diálogo próximo do consumidor. Para alguns, é um resgate da memória afetiva do quanto a conexão pizza com Guaraná Antarctica cria conforto para os sentidos. E, para todos que assistem ao filme, uma surpresa ao se deparar com os “sentimentos” de uma latinha de Guaraná Antarctica. A música ‘Sozinho’ é narrada por Mauricio Pereira, embalando as cenas urbanas em que Naná é visto “no silêncio da noite, acordado, juntando o agora e o depois”.

    O filme, veiculado na TV aberta e no digital, tem final feliz com o encontro da dupla antes incompleta: Guaraná Antarctica e pizza surgem juntos, revelando um dos casamentos nacionais que mais deram certo e que, há décadas, habita os corações “brazucas”, o combo Coisa Nossa. 

    Veja também:  Sadia reforça tradição da marca com campanhas que resgatam memórias afetivas

    O filme da campanha, com versões de 15, 30 e 60”, começa com uma máquina de refrigerantes na rua. A câmera se aproxima e é possível começar a acompanhar a lata do Original do Brasil em sua paixão, até então, platônica pela pizza. Do outro lado da via, surge na imagem uma pizzaria que sempre esteve na mira da lata de Naná, assim como os entregadores de pizza e as caixas circulando com a iguaria. A imaginação corre solta até que uma jovem se aproxima da máquina de Guaraná Antarctica carregando uma caixa com a amada dentro, fumegando. Veja:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A música “Sozinho” é pano de fundo para uma dinâmica de sonho, com Guaraná Antarctica idealizando uma união que parece distante, mas termina com final feliz, quando ambos se juntam para uma combinação implacável. O filme encerra com a assinatura: ‘Pizza com Guaraná. Combinação que é coisa nossa.’

    Veja também:  Wifi Refesh: Mentos apresenta solução inusitada para internet lenta

    A campanha de Guaraná Antarctica “Se é coisa sua, é coisa nossa” vai se desdobrar, nos próximos meses, mostrando diferentes jeitinhos brasileiros de comer pizza, com Guaraná Antarctica sendo o protagonista desses momentos. A comunicação cria conexão emocional com o consumidor e destaca que, quando o assunto é pizza, não existe unanimidade: cada pessoa tem um jeito de consumir.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade