Mais
    InícioPublicidadeGuaraná Antarctica distribui pizza na Av. Paulista para comemorar o Dia da...

    Guaraná Antarctica distribui pizza na Av. Paulista para comemorar o Dia da Pizza

    A marca entregou pedaços de pizza junto de uma latinha do refrigerante para quem estivesse passando pelo local

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    No Dia da Pizza comemorado em 10 de julho, uma pizzaria móvel distribuiu milhares de fatias de pizza suculentas e Guaraná Antarctica a quem passou, no fim da tarde, em frente ao Shopping Cidade São Paulo, na região da Avenida Paulista, em SP. A pizzaria móvel de Pizza & Guaraná Antarctica abriu o apetite das pessoas no trânsito e na calçada da avenida, das 17h às 20h, quando o movimento é ainda mais intenso na região.

    Para dar esse gostinho, Guaraná Antarctica convocou o Habib’s para mostrar como o casamento de pizza com Guaraná é uma “marca registrada” nacional, eternizada por uma legião de fãs. A marca distribui pedaços de pizza junto de uma latinha do refrigerante. A experiência inusitada rendeu ainda outdoors pela região mostrando que a magia está, mesmo, é em apreciar essa explosão de sabores juntos.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Dove traz Maisa para websérie inédita sobre autocuidado
    pizza-guaraná-antarctica

    Com Dani Calabresa liderando essa pizzaria, a iniciativa foi transmitida ao vivo no Instagram de Guaraná Antarctica e de Dani Calabresa. Muita gente já havia seguido as pistas nos perfis de Guaraná Antarctica e da Dani nas redes sociais. Uma dica aqui, outra ali, também deixada com antecedência por creators nas redes, e o resultado não poderia ser outro: os paulistanos apareceram em peso!

    “Além do nome ‘Calabresa’ tenho muito em comum com essa dupla: amo uma pizza tomando um Guaraná Antarctica geladinho. Encontrar aquela multidão que também não vive sem essa combinação foi muito especial. Conseguimos colocar de pé uma tradição e recebemos o maior carinho do público”, afirma Dani.

    Veja também:  Domino’s e Heineken criam combo por tempo limitado

    A combinação tem história e desde 1991 Guaraná Antarctica já sabe que pizza casa muito bem com a bebida, tanto que um comercial da marca na época deixou muita gente com água na boca. O tentador combo Guaraná + Pizza, que teve início há mais de trinta anos, segue sendo ‘Coisa Nossa’, e é esse legado de uma dupla legitimamente brazuca, que Guaraná Antarctica reforça agora. Por isso, o a marca resolveu celebrar essa união que deu certo, criando uma tradição 100% brasileira. Veja o comercial de 1991:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    “Você pode comer pizza em qualquer lugar do mundo, mas Pizza com Guaraná Antarctica é Coisa Nossa, só tem aqui! Nós, brasileiros, realmente somos apaixonados por pizza, mas pela nossa pizza. Demos a nossa cara, temos os nossos sabores favoritos, as várias formas de comer. E o ritual de saborear com Guaraná Antarctica, compartilhando com família e amigos, faz parte da nossa rotina, tem gostinho de Brasil. Aproveitamos o Dia da Pizza para celebrar esse encontro delicioso”, comenta Tetê Chaves, Head de Marketing de Guaraná Antarctica.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade