Mais
    InícioPublicidade#OLHAPRAELAS: Guaraná Antárctica incentiva torcida a conhecer Seleção Feminina

    #OLHAPRAELAS: Guaraná Antárctica incentiva torcida a conhecer Seleção Feminina

    As jogadoras vestiram uma camisa com seus nomes bem maiores do que os números, ao contrário do que é visto nos uniformes tradicionais

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Quando o Brasil entra em campo, a torcida brasileira veste a camisa, sabe de cor e salteado toda a escalação, seja de quem é titular ou reserva, e  empurra o time. Até porque, somos brasileiros, os mais fanáticos do mundo pelo futebol. E, agora, chegou a vez de mostrar todo esse amor pela Seleção Feminina. Por isso as atletas lançam, junto com Guaraná Antarctica, o movimento #OlhaPraElas, com o objetivo de apresentá-las ao público, dar luz para as histórias delas e o mais importante: convocar toda a nação para vibrar durante o maior campeonato de futebol do planeta.

    O movimento #OlhaPraElas teve início no último amistoso preparatório para a Copa do Mundo, em partida contra o Chile, em Brasília. Com uma atitude inusitada diante dos fãs e da mídia, as craques vestiram uma camisa com seus nomes bem maiores do que os números, na proporção contrária do que é visto nos uniformes tradicionais. E se alguém ainda estava distraído, todas as jogadoras viraram de costas e apontaram para seus nomes, reforçando, mais uma vez, que as “brabas” têm nome:

    Leticia, Bárbara e Camila; Antonia, Bruninha, Kathellen, Lauren, Monica Hickman, Rafaelle e Tamires; Duda Sampaio, Kerolin, Luana, Adriana, Ana Vitória e Ary Borges; Andressa Alves, Geyse, Nycole, Bia Zaneratto, Debinha, Gabi Nunes e Marta. E tem mais: Tainara, Aline Gomes e Angelina.

    #OlhaPraElas Guaraná Antártica

    Guardou bem esses nomes? Na arquibancada, um bandeirão do #OlhaPraElas foi aberto pela torcida, além das placas de campo e o maior telão da América Latina, que fica na cidade, que também chamaram a atenção para a iniciativa. E se é para chamá-las por seus nomes, Guaraná Antarctica ainda convocou uma multidão para acompanhar o jogo, incluindo escolas de futebol e times locais, jogadoras e influenciadores.

    “Chegamos a mais um marco para o Futebol Feminino no Brasil e estou muito feliz em fazer parte de tudo isso. O #OlhaPraElas é um convite para que todos conheçam as jogadoras que defendem o nosso País e torçam com a gente neste grande evento. Somos muitas e estamos prontas para mais esse desafio”, comenta Tamires, lateral-esquerda da Seleção Brasileira.

    Quando o assunto é Futebol Feminino, Guaraná Antarctica está sempre em campo. “Tem poucas coisas mais legais do que se emocionar com o Brasil ‘em campo’. Esse clima de torcida é bom demais e Guaraná Antarctica sabe bem, somos o Patrocinador Oficial da Torcida Brasileira e da nossa Seleção com muito orgulho. E esse movimento é sobre isso, queremos apresentar nossa Seleção Feminina pra muita gente que ainda não conhece, e convidar os brasileiros a sentirem o gosto de torcer e se emocionar com nossas “Brabas”, com o Brasil em campo. Dia 20 a bola começa a rolar na Austrália, abre aí seu Guaraná Antarctica e #OlhaPraElas que vai ser bom demais” diz Tetê Chaves, diretora de Guaraná Antarctica.

    O movimento já conta com o apoio de outros atletas, que já representaram ou ainda representam o Brasil em outros esportes, como: Paulo André, profissional de atletismo, Sheilla Castro, ex-jogadora de vôlei; Karen Jonz, tetracampeã de skate, musicista e artista; e Erika Cristiano, jogadora de futebol e comentarista.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rede irá oferecer batata frita ou onion rings para clientes que mostrarem comprovante das eleições de 2024

    Marca aposta em sabores inéditos para atrair novos consumidores

    Pouches Mini Lajotinhas e Dragês ganham embalagens temáticas inspiradas no universo gótico de Beetlejuice

    Personalidades icônicas como Voldemort, Luna Lovegood, Minerva McGonagall e Dobby entram para a seleção de itens colecionáveis

    🔥 Em alta agora:

    O que é esse tal de Workation? | GKPBCast #78

    Depois de experimentar o chamado "anywhere office", durante a pandemia, muitos trabalhadores viram a possibilidade de poder trabalhar de qualquer lugar do mundo sem...

    🔥 Em alta agora:

    O que é esse tal de Workation? | GKPBCast #78

    Depois de experimentar o chamado "anywhere office", durante a pandemia, muitos trabalhadores viram a possibilidade de poder trabalhar de qualquer lugar do mundo sem...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,531FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade