Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast-FoodBullguer e Heinz se unem para lançar novo Heinz Chikin

    Bullguer e Heinz se unem para lançar novo Heinz Chikin

    A novidade promete levar o consumidor a uma viagem de degustação dos sabores coreanos a cada mordida

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Heinz se uniu em parceria com o Bullguer, rede de hamburguerias especializadas em smashburguer, anuncia uma colaboração única e deliciosa: o Heinz Chikin – nome em alusão ao frango empanado coreano. As duas marcas se uniram para criar um sanduíche exclusivo trazendo uma verdadeira experiência de sabor, incorporando novas culturas ao paladar.

    O sanduíche contém pão brioche, frango empanado, gergelim, picles, coleslaw e a icônica pimenta Korean Heinz, recém lançada pela marca. De picância média e textura certa, ela traz um sabor marcante, no estilo asiático, dando o complemento perfeito para o sanduíche.

    Continua depois do anúncio

    A inspiração do novo lanche é a culinária coreana, mundialmente conhecida e muito querida no Brasil pela mistura de sabores que transita entre o agridoce e o picante. A novidade promete levar o consumidor a uma viagem de degustação dos sabores coreanos a cada mordida.

    Veja também:  Popeyes lança novos produtos inspirados na NBA

    “Entrar na categoria de pimentas foi um passo muito importante e aguardado pela Heinz. Fazer uma parceria com Bullguer em um lanche exclusivo é definitivamente algo que vai fazer o consumidor entender que nossas pimentas estão aqui para todas as ocasiões de consumo e para trazer uma nova experiência de sabor para a mesa”, comenta Thiago Stelle, Gerente de Marketing da Heinz.

    “Nós acreditamos muito em colaborações com marcas fortes que têm o mesmo propósito que a gente”, ressalta o CEO do Bullguer, Thiago Koch. “É uma ação que todos saem ganhando, em especial nosso público, que podem experimentar novas e deliciosas combinações do que cada um de nós faz de melhor”.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Preço e disponibilidade

    O Heinz Chikin estará disponível a partir do dia 01/11 ao dia 01/01/2024 em todas as unidades do Bullguer localizadas na Grande São Paulo e no interior do estado por R$ 32,00. Para mais informações acesse o perfil oficial de Bullger.

    Veja também:  Popeyes irá distribuir frango frito neste feriado

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A parceria entre as marcas se iniciou ainda em dezembro de 2023, no festival Afropunk, quando ambas se juntaram para presentear com uma bolsa exclusiva a cantora Iza

    Nos últimos dias, a empresa já doou mais de 560 mil litros de água para o Rio Grande do Sul

    A novidade já está disponível em alguns pontos de venda

    Campanha da AlmapBBDO transforma o Volkswagen Taos em um SUVW com superpoderes e a motorista na Mulher Maravilha

    🔥 Em alta agora:

    Royal Prestige aborda a importância das conexões emocionais em nova campanha global

    A Royal Prestige, marca premium de utensílios de cozinha feitos com aço inoxidável, acaba de anunciar sua nova campanha global nos oito países em...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,842FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade