Mais
    InícioGeekGamesVivo promove diversidade no universo gamer com campeonato 'Vivo Girlz On' 

    Vivo promove diversidade no universo gamer com campeonato ‘Vivo Girlz On’ 

    Torneio vai estimular a competição, diversão e encontro de mulheres que curtem jogos online

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Vivo anunciou o novo Vivo Girlz On, campeonato de Free Fire exclusivo para mulheres. Com inscrições abertas, a competição será 100% online e vai unir jogadoras amadoras, pro-players, streamers e entusiastas em um cenário competitivo que também celebra e apoia o engajamento delas na comunidade de games e eSports. O Vivo Girlz On, projeto incentivado pelo Ministério do Esporte, nasce com a missão de destacar o cenário competitivo feminino nessa modalidade e incentivar a participação ativa das jogadoras para que possam demonstrar suas habilidades.

    “Acreditamos na importância de promover a diversidade nos games e o Vivo Girlz On dá sequência ao nosso posicionamento neste território, reforçando valores como respeito, equidade e inclusão. Essa competição da espaço para que as jogadoras se destaquem, mas também enfatiza as valiosas contribuições das mulheres em todos os aspectos do mundo dos jogos eletrônicos”, afirma Marina Dainaze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    Com a participação de nomes do cenário gamer e influencers, a dinâmica será a seguinte: as inscrições vão até o dia 12 de novembro e as primeiras disputas acontecem a partir do dia 15 em duas etapas classificatórias, uma seguindo as regras tradicionais e outra seguindo instruções alternativas. As 40 melhores jogadoras vão ser divididas em cinco times, formados pela escolha de cada uma das influencers líder de squad. No dia 25, os grupos participam do draft entrosamento. No dia 26, ocorrem as etapas eliminatórias e a grande final. Todas as partidas desse final de semana serão transmitidas via Twitch. A equipe campeã levará para casa um prêmio de R$50 mil e o segundo lugar R$ 25 mil. Todas as finalistas também serão premiadas com aparelhos celulares Samsung Galaxy S23 Ultra.

    Veja também:  Mortal Kombat 1 está disponível para teste gratuito por tempo limitado

    Para saber mais sobre o Vivo Girlz On, acesse o site oficial da competição.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A parceria entre as marcas se iniciou ainda em dezembro de 2023, no festival Afropunk, quando ambas se juntaram para presentear com uma bolsa exclusiva a cantora Iza

    Nos últimos dias, a empresa já doou mais de 560 mil litros de água para o Rio Grande do Sul

    A novidade já está disponível em alguns pontos de venda

    Campanha da AlmapBBDO transforma o Volkswagen Taos em um SUVW com superpoderes e a motorista na Mulher Maravilha

    🔥 Em alta agora:

    Royal Prestige aborda a importância das conexões emocionais em nova campanha global

    A Royal Prestige, marca premium de utensílios de cozinha feitos com aço inoxidável, acaba de anunciar sua nova campanha global nos oito países em...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,843FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade