Mais
    InícioPublicidadeVivo apresenta The Mandalorian em ação interativa

    Vivo apresenta The Mandalorian em ação interativa

    A ativação irá acontecer nos dia 1 e 2 de abril no Shopping Tatuapé em São Paulo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O sucesso da franquia de Star Wars, The Manalorian, acaba de ganhar uma ação iterativa promovida pela Vivo para que o público possa mergulhar no universo da série. O live-action está em sua terceira temporada que podes ser assitida através do Disney Plus. Com uma ambientação especial, com direito ao trono Mandaloriano, a loja Vivo no Shopping Metrô Tatuapé, em São Paulo, terá entre os dias 1 e 2 de abril (sábado e domingo) diversas ações relacionadas a série do Disney Plus.

    Entre as ações de Vivo e The Mandalorian, está confirmada para o dia 1º, das 16h às 20h, a presença dos cosplayers de Din Djarin (o Mandaloriano), Bo-Katan, Ahsoka Tano e The Armorer, direto do Conselho Jedi de São Paulo. Quem passar pela loja, além de tirar fotos e interagir com os cosplayers, também vai poder ver de perto réplica do capacete de Din Djarin (personagem de Pedro Pascal) e encontrar com o ser mais fofo da galáxia, o Grogu

    vivo-the-mandalorian

    Os clientes Vivo que participarem da ação em um dos dois dias poderão resgatar na hora um QR Code usando o programa Vivo Valoriza para tentar a sorte em uma máquina de garras que deixaria os Jaws alucinados, e conseguir levar um Grogu para casa, além de outros itens licenciados Disney Plus. E quem não for cliente, mas adquirir algum produto enquanto estiver na ativação, também poderá participar. Enquanto os cosplayers estiverem pela loja, atletas da Vivo Keyd Star e influenciadores irão testando suas habilidades na máquina de garras.

    Para reforçar a experiência única que é assistir The Mandalorian com Vivo Fibra, a marca fará uma grande ação de OOH em São Paulo durante o período da ativação, em especial na região leste de São Paulo. Lojas selecionadas em todo o país também vão entrar no clima da série e contarão com adesivagem e conteúdos exclusivos em suas telas digitais. A estratégia conta ainda com ações em digital e nas redes sociais da Vivo.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Coleção celebra o 27º aniversário da obra de Eiichiro Oda

    Novidade chega acompanhada do sabor 'Cookies Bauducco Fini Tubes Pinta Língua'

    A patrocinadora global dos Jogos Olímpicos 2024 montou espaço exclusivo na Faria Lima, em SP, para receber os torcedores com transmissão dos jogos

    Com notas de comestíveis, linha exala aroma de doce de leite, brigadeiro e casquinha de baunilha em itens para uma rotina de skincare simplificada

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,692FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade