Mais
    InícioAlimentos & BebidasDrinksGrupo Heineken anuncia nova bebida Amstel Vibes

    Grupo Heineken anuncia nova bebida Amstel Vibes

    A bebida estará disponível para compra a partir de novembro nos principais pontos de venda na região Sudeste do país

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Grupo Heineken amplia o portfólio no segmento ready to drink com o lançamento da Amstel Vibes, disponível em novembro na região Sudeste do Brasil.
    • A bebida tem teor alcoólico de 7,9% e está inicialmente disponível em dois sabores: limão e morango com melancia.
    • A lata de 269 ml brilhante no escuro será vendida por R$ 5,99, com a intenção de aumentar a presença da marca até o Carnaval.

    Com o objetivo de ampliar o alcance do portfólio nas ocasiões de consumo, o Grupo Heineken amplia agora o leque de inovações no segmento ready to drink com o mais novo lançamento da Amstel Vibes. A bebida estará disponível para compra a partir de novembro nos principais pontos de venda na região Sudeste do país.

    Com teor alcoólico de 7,9%, maior que o da cerveja tradicional que gira em torno de 5%, a Amstel Vibes é um destilado com aroma natural de fruta, disponível inicialmente em dois sabores: limão e morango com melancia.

    Grupo Heineken anuncia nova bebida Amstel Vibes

    O segmento de bebida ready to drink tem apresentado crescimento exponencial com uma série de lançamentos recentes. Os consumidores, especialmente GenZ, buscam alternativas além da cerveja, valorizando sabores suaves e um teor alcoólico mais elevado, evitando o amargor e a sensação de incha, como por exemplo Beats e Mike’s.

    Com Amstel Vibes, o Grupo Heineken aproxima-se de uma nova geração de consumidores, caracterizada por sua energia e desejo por bebidas que possam combinar teor alcoólico e drinkabilidade. Esta inovação reforça o compromisso do Grupo em proporcionar momentos memoráveis aos consumidores.

    Preço e Disponibilidade – Amstel Vibes

    A latinha de 269 ml, em cor neon que brilha no escuro, será vendida pelo preço sugerido de R$ 5,99. A ideia é que a nova bebida ready to drink da Amstel ganhe escala até o Carnaval para alcançar mais consumidores na data festiva.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade