Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisXuxa revive anos 80 para promover Stranger Things, da Netflix

    Xuxa revive anos 80 para promover Stranger Things, da Netflix

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Xuxa brincou com os rumores de pacto com o demônio para promover Stranger Things, da Netflix.
    • No comercial divulgado, Xuxa interage com referências de sua própria vida, como a piada do "senta lá, Cláudia" e a suposta alfabetização em inglês de sua filha Sasha.
    • O vídeo foi elogiado pela sua criatividade e humor, com a Netflix sendo elogiada pela estratégia de marketing.

    Eu acho que lá no topo das coisas que eu jamais imaginei que fosse ver acontecer na minha vida fosse a Xuxa brincando com os rótulos de que ela tinha pacto com o demônio. Mas, inacreditavelmente a ex-rainha dos baixinhos e atual rainha da zueira achou que valeria sim a pena brinccar com o assunto para promover Stranger Things, da Netflix.

    No comercial divulgado no Facebook da Netflix há poucos minutos, Xuxa aparece relembrando seus anos dourados na TV da garota Eleven e interage com uma carta supostamente recebida de Joyce Byers, onde ela relata o desaparecimento de seu filho Will Byers.

    Xuxa, Netflix e Stranger Things

    No texto são tantas as referências a acontecimentos da vida da Xuxa: brincadeira com o fato de a Sasha ser alfabetizada em inglês, a famosa piadinha com o “senta lá, Cláudia” e até mesmo brincadeiras com seu suposto pacto com o capiroto ao citar “666” repetidamente e sugerir que ouçam seu disco ao contrário, também em referência à lenda urbana de que seria possível escutar mensagens ocultas de trás pra frente.

    Enfim, é tanta coisa, que eu não consegui nem terminar de assistir ao vídeo porque já estava batendo palmas. Veja o vídeo:

    Ah… Quem quer ouvir o meu disquinho ao contrário?

    Sério, Netflix, me dá um abraço aqui!

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade