Mais
    InícioPublicidadeAnúncioVivo junta Ivete Sangalo, Cellbit e Japa em comerciais do Vivo Turbo

    Vivo junta Ivete Sangalo, Cellbit e Japa em comerciais do Vivo Turbo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Vivo tem buscado se aproximar do público jovem que consome muita internet e é fã de ídolos do Youtube.
    • Comercial do plano Vivo Turbo apresenta uma união de gerações distintas, com a participação de Ivete Sangalo, Cellbit e Japa.
    • O plano oferece 600MB de internet 4G por semana, ligações gratuitas e SMS para Vivo por R$ 9,90 ao mês, com possibilidade de bônus de até 200MB.

    A Vivo tem tentado a todo custo se aproximar do público jovem que consome muita internet e é vidrada em ídolos do Youtube. Por este motivo, a companhia já tinha arriscado antes em anúncios com youtubers. Mas agora a operadora decidiu misturar estas criaturas com ninguém menos que Ivete Sangalo.

    No novo anúncio do seu plano Vivo Turbo, a Vivo reuniu Veveta e Cellbit em um comercial que é basicamente uma união de duas gerações completamente distintas em torno de um objetivo: conquistar a simpatia do público old school e teen ao mesmo tempo.

    Assista:

    Ah, aí Karaokê não vale, né Ivete!

    Ivete Sangalo, Cellbit e Japa no mesmo comercial do Vivo Turbo

    Além deste comercial para a TV, a Vivo ainda preparou um outro vídeo para a internet. Com pouco mais de 2 minutos de duração, o comercial traz Ivete Sangalo, Cellbit e Japa em uma pegada completamente maluca acompanhado de uma musiquinha tão chiclete e gostosinha, que a chance de você não ficar com ela na cabeça depois de assistir ao vídeo é bem pequena.

    https://www.youtube.com/watch?v=UnCVmlqNusc

    O plano Vivo Turbo dá direito a 600MB de internet 4G por semana e ligações gratuitas e SMS para Vivo por R$ 9,90 ao mês. Os usuários que recarregarem todos os meses podem ganhar bônus de até 200MB de internet.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade