Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisONG usa o Snapchat para encontrar doadores de medula óssea usando anúncios

    ONG usa o Snapchat para encontrar doadores de medula óssea usando anúncios

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Be The Match, uma ONG americana, está enfrentando dificuldades para encontrar jovens doadores de medula óssea.
    • Agência Space150 decidiu apostar em uma campanha no Snapchat, visando atingir o público-alvo de jovens entre 18 a 24 anos nos EUA.
    • A campanha chamada "Be The Guy" será exibida na Live Storie de usuários masculinos do aplicativo, mostrando atividades típicas dessa faixa etária.

    A ONG americana Be The Match, vem enfrentando uma grande dificuldade de encontrar jovens doadores de medula óssea. Com isso, a agência Space150 não pensou duas vezes antes de apostar em uma das plataformas na qual nós estamos ouvindo falar muito aqui na redação do GKPB, o Snapchat!

    Junto com o banco de dados que pertence a ONG, que antes buscava jovens entre 18 à 45 anos e agora busca jovens entre 18 à 24 anos – por conta de serem mais saudáveis – a ideia da campanha é, atingir o público em seus diversos meio de comunicação e um deles, com um poder de grande alcance é o Snapchat.

    A campanha foi intitulada “Be The Guy” (Seja o Cara) e será exibida na Live Storie dos usuários masculinos dos aplicativo, na faixa etária de 18 à 24 e apenas nos EUA.

    Como você pode ver os Live Stories mostram jovens em atividades típica dos jovens  da faixa etária na qual a campanha visa alcançar. Os vídeos também foram transmitidos em eventos de moto-cicletas como o Nitro World Games e afins.

    Por Pedro Ribas.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade