Mais
    InícioInovaçãoAplicativosSnapchat usa realidade aumentada para criar guarda-roupa virtual da Barbie

    Snapchat usa realidade aumentada para criar guarda-roupa virtual da Barbie

    O filtro conta com várias opções de roupas e acessórios todos inspirados nos figurinos do filme

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Warner Bros. Discovery está lançando uma campanha inovadora com o Snapchat para gerar buzz para o próximo filme da Barbie, que chega aos cinemas dia 20 de julho. Utilizando a realidade aumentado do Snapchat (Snapchat AR) foi estreado o filtro Barbie Wardrobe AR Lens, os usuário do aplicativo podem se ver usando looks inspirados nas roupas de Margot Robbie e Ryan Gosling.

    O guarda-roupa da Barbie contará com várias opções de roupas e acessórios para os usuários experimentarem, todos inspirados nos figurinos do filme. Entre eles podemos ver o look de cowboy e cowgirl, e também a roupa fluorescente de patinação que podemos ver no trailer do filme.

    Continua depois do anúncio

    Nós da Redação GKPB testamos o guarda-roupa da Barbie no Snapchat e, além de poder se sentir no lugar da Margot Robbie e do Ryan Gosling, o filtro também traz um plano de fundo para que quem utiliza-lo se sinta ainda mais na Barbieland. Veja:

    Veja também:  Esporte Clube Vitória anuncia parceria com Zé Delivery e traz benefícios para os associados

    O Snapchat é a única plataforma onde as pessoas podem acessar o guarda-roupa virtual do filme da Barbie em realidade aumentada e experimentar os looks. Os usuários podem acessá-lo no Carrossel de Lentes do aplicativo ou escaneando o Snapcode com a câmera do Snapchat. As fotos ou vídeos criados podem ser compartilhados através de Snaps ou Snapchat Story. 

    E se você ainda não tem aquele look cor de rosa para assistir o filme mais esperado do mês, não precisa se preocupar! A C&A e a Riachuelo lançaram coleções completamente cor de rosas para você ir curtir sua sessão. Confira o trailer do filme:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade