Mais
    InícioAlimentos & BebidasDrinksBeats apresenta novo sabor Tropical

    Beats apresenta novo sabor Tropical

    Novo drink da Ambev chega apostando na combinação do sabor do Gin com frutas tropicais

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Beats anunciou Pedro Sampaio como novo embaixador e lançou o novo sabor Beats Tropical, que combina o sabor de gin com manga, abacaxi e maracujá.
    • A novidade será apresentada no Tomorrowland Brasil e não será comercializada no evento, permitindo que as pessoas a experimentem no espaço da marca.
    • Beats preparou um espaço interativo no evento, em parceria com o arquiteto Guto Requena, com experiências imersivas e a revelação do novo sabor Beats Tropical, que também estará disponível nas gôndolas em breve.

    Depois de anunciar Pedro Sampaio como novo embaixador da marca, Beats anunciou a chegada de mais um novo sabor ao portfólio da marca: o Beats Tropical. A nova edição aposta na combinação do sabor de Gin com sabores de manga, abacaxi e maracujá e já deve ser apresentada ao público neste final de semana.

    A novidade chega em primeira mão para o Tomorrowland Brasil, mas promete acompanhar os amantes de uma boa festa o ano todo. O produto não será comercializado no evento: as pessoas vão poder conhecer a novidade degustando Beats Tropical no espaço da marca. Confira:

    Nova Beats Tropical

    Mão segura lata de Beats com o texto Beats Tropical Gin & Frutas Tropicais
    Nova Beats Tropical chega apostando no sabor das frutas manga, abacaxi e maracujá. Imagem: Reprodução – Beats no Instagram.

    Em entrevista exclusiva para o GKPB durante o São João de Campina Grande, o embaixador da marca, Pedro Sampaio já havia prometido a novidade em parceria com a Ambev.

    “Vão acontecer coisas que nem eu imagino. Na primeira reunião nós já falamos de novos sabores, novas estratégias, público, muita coisa. A nossa força de vontade é a mesma da Beats. Somando forças nós vamos a lugares inimagináveis”, afirmou Pedro Sampaio com exclusividade ao GKPB.

    Nas redes sociais o público demonstrou que gostou da novidade. “Virou a minha favorita já”, disse um seguidor da Anitta em comentário da publicação no Instagram. “Beats Tropical já é a bebida oficial do Carnaval 2024!”, comemorou outro fã.

    Tomorrowland e Beats

    Beats também preparou um espaço interativo para ficar sempre na memória de todo mundo. Em parceria com o premiado arquiteto Guto Requena, marca desenvolveu um ambiente inovador e tecnológico que transborda a vibe mágica do festival. Com alta dose de tecnologia e experiências imersivas, o espaço de Beats vai proporcionar, entre outras atrações, uma programação interativa de luzes por todo o espaço. Dois andares, lounge climatizado, música ambiente, bar exclusivo e convidados especiais circulando por todos os lados. Consegue imaginar esse oásis no meio do Tomorrowland Brasil?

    “Estamos revisitando nossas origens, já que Beats é fruto da cultura do eletrônico. E nesse clima, aproveitamos para dar um spoiler do que os fãs da marca e da música eletrônica vão encontrar no espaço interativo. A espera acabou e agora queremos que as pessoas sintam o inesperado que Beats, agora na versão Tropical, é capaz de proporcionar”, diz Thais Soares, diretora de Beats.

    Quem passar pelo espaço de Beats vai vivenciar “momentos inesperados”. Após zerar a contagem regressiva com a ajuda do público, a marca vai revelar um espaço para DJ e garante participação de nome internacional do local, um verdadeiro Boiler Room. É quando a energia do ambiente será elevada com a experimentação de Beats Tropical para a galera conhecer o novo sabor.

    Além de oferecer a nova Beats Tropical, a marca também vai disponibilizar no espaço seus já conhecidos sucessos: Capibeats, GT e Senses. Tudo que rolar no espaço Beats será transmitido no Instagram da marca durante todo o evento.

    Disponibilidade

    A bebida já está sendo oferecida ao público da Tomorrowland Brasil que acontece nos dias 12, 13 e 14 de outubro, mas muito em breve todo o Brasil vai poder encontrar a nova Beats nas gôndolas.

    Com colaboração de Matheus Ferreira.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade