Mais
    InícioPublicidadeLançamentosListerine apresenta novo enxaguante bucal sabor Melancia e Hortelã

    Listerine apresenta novo enxaguante bucal sabor Melancia e Hortelã

    Marca lança seu primeiro sabor frutado sem álcool e com eficácia já reconhecida que elimina até 99.9% dos germes

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Listerine lança novo enxaguante bucal sabor Melancia e Hortelã, prometendo até 12 horas de proteção e eliminação de até 99.9% dos germes.
    • A preferência dos brasileiros por sabores frutados levou à introdução do novo sabor, que conta com quatro óleos essenciais para uma limpeza mais profunda.
    • A marca enfatiza a importância do uso diário de enxaguatórios bucais para complementar a higienização bucal, oferecendo uma versão suave para facilitar a adaptação.

    Referência mundial no mercado de enxaguatórios bucais e uma das categorias foco de Kenvue no Brasil, Listerine, enxaguante bucal número 1 no mundo, inova seu portfólio com lançamento do novo sabor Melancia e Hortelã, que promete até 12 horas de proteção e elimina até 99.9% dos germes, com refrescância suave para o cuidado bucal diário. 

    Cuidar da saúde bucal como forma de autocuidado pode ser uma rotina eficiente para a prevenção de doenças bucais como gengivite e placas bacterianas. E para incentivar esse hábito a marca traz uma nova versão tão eficiente quanto o tradicional Cool Mint, com o sabor Melancia e Hortelã, com uma formulação suave de zero álcool. Pesquisa realizada por Listerine em 2022, mostra que os brasileiros têm preferência por sabores frutados, com 16,9% dos votos, só perdendo para os sabores de menta e hortelã, que já fazem parte de seu catálogo. Melancia mostrou destaque nas opções frutais por ser a 3° fruta mais produzida no país. 

    Assim como os outros antissépticos da marca, o novo sabor também conta com os quatro óleos essenciais, marca registrada de Listerine: eucaliptol, que apresenta propriedades antibacterianas e contribui com o sensorial da fórmula; mentol, que também combate as bactérias juntamente com seu frescor natural; salicilato de metila, que é inspirado no óleo presente na gaultéria e contribui para a eliminação dos germes; timol, baseado no óleo da planta de tomilho e participa com ações antissépticas. Todos os óleos oferecem uma penetração mais profunda no biofilme, assim atingindo toda boca, onde a escova e o fio dental não são capazes de alcançar

    A novidade reforça o pilar de educação da marca ao oferecer uma versão ainda mais suave para facilitar a adaptação ao uso diário de enxaguatórios, que deveria ser uma prática comum de higienização para todos.  

    Apenas a escovação e uso do fio dental não são suficientes para uma limpeza completa, já que os dentes representam apenas 25% da boca, ainda deixando germes que necessitam de enxaguante para serem completamente eliminados”, afirma Dr. Rodnei Denis Rossoni, cirurgião-dentista, doutor em microbiologia e pesquisador sênior na área de Pesquisa Clínica para Kenvue, detentora de marcas como Listerine, Neutrogena, Tylenol, Johson’s Baby, entre outras.

    Listerine Melancia e Hortelã pode ser usado por toda a família e crianças acima de 6 anos de idade (verificar instruções de uso no rótulo do produto), e uso indicado de 12 em 12 horas. “Além de prevenir o bafo da manhã, o hábito ainda protege contra os germes que causam doenças como gengivite, cárie, tártaro, entre outras condições que podem resultar em sangramentos e até mesmo na perda precoce dos dentes”, finaliza Rodnei

    Para mais informações acesse o site oficial de Listerine Brasil.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade